sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Seguro em Tuas Mãos

Sou Humano-Bruna Karla
Composição: Anderson Freire

Deus mais uma vez segura em minha mão

Minha alma aflita pede tua atenção

Cheguei no nível mais difícil até aqui

Me ajude a concluir

Quando penso que estou forte fraco eu estou

Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou

Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora

Mas Tua presença me renova nessa hora

Vem Senhor, vem, e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe

Sou humano não consigo ser perfeito

Vem Senhor, vem, e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé

Sou pequeno eu não sei ficar de pé

Sou dependente, tão dependente

Vem Senhor ao meu favor

Me ajude a ousar com minha fé

Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,

Me tira do chão Vem me ajudar

Passei uma fase dias atrás que foi: "Cheguei no meu Limite"...Desisto SENHOR.
Foi a fase que eu mais escutei esse louvor...Era a minha oração. Já não conseguia segurar minhas lágrimas nem diante das pessoas...Não conseguia parar de reclamar...Porque? Porque era o nível mais difícil que eu enfrentava...
 
O Ouro para ser purificado, ele passa 7x no FOGO...
Mas nessas fases a gente não quer saber, se é ouro ou prata...Queremos que acabe logo e só isso...Precisamos ter a nossa purificação de tempos em tempos...Vivemos em um mundo corrompido, fazemos muitas vezes as nossas próprias vontades...Precisamos ser preparadas para cada fase da nossa vida, para cada promessa, e cada tempo determinado por DEUS.
 
"E, chegando a vez de cada moça, para vir ao rei Assuero, depois que fora feito a ela segundo a lei das mulheres, por doze meses (porque assim se cumpriam os dias das suas purificações, seis meses com óleo de mirra, e seis meses com especiarias, e com as coisas para a purificação das mulheres),"(Ester 2:12)
 
Que esse versículo não saia da sua mente quando tiver sendo PURIFICADA.
 
 
Nossas aparentes tribulações é um motivo a mais para festejarmos, sabe porque...Nossa fé está sendo moldada da maneira que DEUS gosta de nós.
 
Queria dividir uma carta que escrevi em Fevereiro de 2009, faz um certo tempo, mas aprendi muito naquela fase...e isso pode servir para você...Servir é o nosso maior presente dado por DEUS...
 
 “ A FORNALHA DA MINHA AFLIÇÃO”

13/ Fevereiro/2009... Preciso desabafar, sabe quando a palavra: NÃO AGUENTO MAIS, se torna uma virgula ente sua vontade de gritar por dentro(internamente), grito, eu choro, pois sei que minha fornalha está 7 x mais intensa, sei que o fruto ( a promessa) do meu gerar, está vindo a luz...

...Deus vê o meu esforço para tentar chegar até o final, eu sei que Ele vê sim...é algo como gritar, mas Deus não pode me tirar, pois estou na fornalha, se Ele tirar a “obra” irá estragar e não valerá de nada.

Sim alegro-me de saber que já estou no quarto item( dar a luz), sim há ranger de dente e gritos constantes por dentro, há lágrimas, sim você grita; Pai porque me abandonaste...Sei que Deus está mais perto de mim, mais do que sempre e que, não me abandonou e nunca irá me desamparar.

Me sinto como Jó, não consigo falar, minha voz não se escuta( Jó 2.13). Todavia tenho que aguentar, não posso envergonhar o nome do Meu Deus que é Poderoso para fazer um milagre...tenho pedido muito o Dom do Amor para Deus( 1Co 13.13)

Sim estou sufocada, está doendo desesperadamente, sim o meu impossível está nascendo...homens de Deus, os profetas passaram pela fornalha e o maior de TODOS eles JESUS CRISTO t ambém teve a sua fornalha da aflição.

Sei que o Espírito Santo de Deus me ajuda e está ajudando e intercede por mim enquanto enfrento a agonia, aflição, e desespero( mas essa dor é interna). Jesus passou sua fornalha da aflição ( a maior que já existiu) e sua dor além ser interna, também foi a externa, seu corpo foi torturado, foi humilhado, açoitado, castigado( com tiras de couro e nas pontas pedaços de ossos agudos, para bater e ser golpeado), foi escarnecido pelos soldados, foi blasfemado, zombado, foi martirizado "até a morte"( Marcos 15.15-34).

Sim Deus meu, obrigado pela minha fornalha, sei que posso aguentar. Te amo meu Deus...Posso aguentar, serei chamada de Tição tirada do fogo( Zacarias 3.1-10), estou até vendo eu saindo da fornalha e os anjos me chamando de tição, sei que estou sendo ornada, e serei cingida por Deus...O fruto a promessa é 7x maior que a fornalha, porque tenho a marca da promessa.

Louvado seja o Cordeiro, Santo, Santo, Santo és o Senhor Leão da tribo de Judá. Majestade . Aleluia. Amém

L. Lerita



Depois que passa tudo é maia gostoso...e o processo? MEU DEUSSSSSSSSSSS.
É MARAVILHOSO. APRENDI COM TUDO QUE É MARAVILHOSO.

Se não passarmos por dificuldades e momentos de querer gritar, como iremos testemunhar a mão de DEUS nos sustentando? Em todos os momentos DEUS está com você minha querida...TODOS

Porque Deus diz: “Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”( Isaías 41.10)


ACEITE A VONTADE DE DEUS PARA SUA VIDA.
PARA PASSAR ESSA FASE...
TUDO TEM UM PROPÓSITO PRINCESA.
TUDO


Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Quando o nível está dificil demais...é quando você mais sente a Presença de DEUS com você...Mas Tua presença me renova nessa hora...Vem Senhor, vem, e me leva além...uma palavra e nada a mais:


Você escolhe ter fé...Lembra dos 3 amigos de Daniel na fornalha? O que seria deles sem a fé?

"E estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente."(Daniel 3:23)

Isso é uma grande declaração de quanto se agrada a DEUS por obediência...pois os três amigos não se renderam diante dos ídolos da babilônia...Você deveria estar sorrindo junto comigo por isso..Sua fé é fortalecida... 
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar

As mãos do SENHOR está te segurando agora e sempre...
SEGURO AS TUAS MÃOS MINHA QUERIDA. NÃO SAIREI DO SEU LADO...VOU TE AJUDAR