segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Reencontro


DEUS é um pai de muitas surpresas...
O que irei escrever serve para tudo, Pais e filhos(as), Casal antes separado(casamento), e amizade.

Na vida também existe separações temporárias.
Porque essa separação as vezes fazem parte de nossas vidas? Para nos ensinar que o tempo não pode matar o AMOR. Porque o AMOR tudo espera.

Em Cântares diz que as muitas dificuldades(seja elas separação, distância e ocupações) não pode matar(afogar) o AMOR.

Ontem tive a alegria rever novamente pessoas que pensei que nunca mais teria contato.
Isso nos mostra que: Não adianta fazermos planos de reencontro. DEUS marca o horário, o dia, mês e ano para todas as coisas.

Vemos muitos amigos se separarem por um certo tempo...E quando menos imaginam DEUS faz essas vidas se esbarrarem na rua. Queria dizer que Tudo que tem raiz e é puro e agradável...isso dura.

Muitas vezes usamos a foto de coração só para relatar relacionamentos amorosos...Mas também esquecemos que no relacionamento entre homem e mulher também existe a amizade(deve existir)...

"Não deixes o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia da tua adversidade; melhor é o vizinho perto do que o irmão longe."(Provérbios 27:10)

TUDO QUE É DE DEUS NA SUA VIDA...VOLTA
E TEM MAIS.
MELHOR QUE ANTES

Já vi casais que por motivos de tristeza se afastaram...mas depois que o perdão foi liberado de ambas as partes...voltaram e andam mais juntos do que era antes...aprenderam o que não devem fazer um para com o outro.

Isso me faz também lembrar de pais e filhos(filhas) que dentro da mesma casa não se respeitavam...mas quando tudo parecia que continuaria da mesma maneira...DEUS moldou esses corações semelhante o dEle...

Reencontro...
Encontros...
Curas...
Amor...

Tudo isso lembra JESUS na nossa vida...Quantas vezes vemos pessoas se rendendo a CRISTO...se encontrando com Ele mais por algum motivo(pessoal) é como se já nem O conhecesse...E andar sem CRISTO pode no começo parecer tranquilo para quem o faz...mas vai ficando amargo...Pois o vazio é pior que antes.

Jesus é o Nosso Bom Encontro...Com Ele nos encontramos...
Esse deveria ser o pedido de todos...Um reencontro diário com DEUS...A Paixão aumentar. Restauração desse AMOR...Não que Ele tenha errado conosco...mas nós mesmas estamos cada dia mais buscando nossas vontades e se esquecendo que sem DEUS nada funciona...

DEUS sabe o que está fazendo na sua vida. Ele não dorme.

Não sei se é porque estou tentando buscar ajuda em DEUS para ver mulheres(e homens) com o coração curado...que estou tendo a sensibilidade de ver muitos relacionamentos da mesma maneira dessa foto...corações partidos...Vejo muitos pais muito triste com suas filhas...Filhas que não honram pai e mãe.

Vejo muitas esposas dilaceradas em seus casamentos. Vejo muitas "ovelhas" da mesma maneira com seus lideres...Vejo solteiras(os) ainda na dor...sem o entendimento do Valor da CRUZ pelas nossas feridas Já curada por CRISTO...Vejo muitos desencontros e isso Vem deixando o CORAÇÃO DE DEUS, do PAI triste.

A cura está no AMOR de JESUS pela humanidade...

Creio que é um tempo de CURA de relacionamentos...
Cura de você com você mesma...Pessoas querendo ser amadas...quando na verdade o Verdadeiro amor não cobra...Ele entrega...Ele dá...

Consigo sentir um peso ao escrever sobre isso...Queridas(os)...O AMOR é de Graça...
Escolha amar...JESUS foi crucificado por todos...E hoje Ele vive...
Viva esse amor de DEUS.

Reencontre-se com Esse amor do PAI por você.
Volte a amar o Amor de DEUS

DEUS abençoe