segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nos Bastidores

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;"(Mateus 5:14)

Quando vi essa foto veio a mente a frase: Se escondendo porque?

O MEDO, como o medo é horrível!

I João 4:18 - "... o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. "

Quantas e quantas e quantas vezes senti medo!!! perdi até as contas e porque esse medo? Sabe o que acontece, a gente sempre se preocupa mais com o que as pessoas vão achar se acerta-mos ou errar-mos do que com o que DEUS espera de nós.

Domingo uma pessoa muito pura orou pela minha vida e falou algo assim: Que não era para mim ter medo pois DEUS estava me vestindo com as armaduras de Efésios 6.10-18

Para quem me segue, já deve ter pelo menos visto que já escrevi sobre as armaduras...e para quem sabe estou fazendo um estudo sobre a cura.

Quando ele ungiu meus ouvidos eu sabia que era DEUS falando comigo, porque toda vez que eu sentia e sinto medo, sei que não é DEUS falando comigo. Também ungiu meus olhos...Já escrevi sobre Visão Tridimensional.

O que acontece? Quando DEUS nos chama, nos separa, nos escolhe...Satanás usa seu exército para nos amedrontar, nos enganar e por mais que estejamos armados, uma hora ou outra essas flechas de mentira nos acerta.(tudo o que eu escrevo, não é porque não tenho o que falar;  mas sim porque vivo e preciso testemunhar)

Com Tudo isso: Eu orei assim: Há Pai estou com vergonha de ficar falando da minha vida. Mas para quem eu trabalho? Não é para DEUS? Sim...Então ontem de noite assisti um filme maravilhoso: "Para salvar uma vida" E DEUS ministrou o meu coração quando o menino foi até seu pastor e pediu desculpas por ter levantado durante certo momento e falado bem alto( alertando eles, que eles não estavam prestando atenção no que o pastor pregava).

Depois vimos que foi uma revolução.

Porque ele foi até o pastor? Porque alguém usado pelo inimigo fez ele se enganar, fazendo acreditar que tinha sido em vão e uma grande besteira...Mas não...DEUS tinha usado o rapaz para falar alto mesmo...
DEUS mandou? Faça!

Ontem foi um dia que marcou minha vida: ONTEM DEUS FALOU MUITO COMIGO SOBRE VIDAS.

SALVAR VIDAS.
NEM QUE SEJA SÓ UMA.

Ontem orei sobre Débora, para que DEUS nos levantasse como ela se levantou e seu posicionamento pode trazer vitórias para um povo.

DEUS te chamou querida...te capacita a cada dia...Não tenha medo de ser essa guerreira que é...Vejo e sinto seu corpo estremecendo, mas não de medo...mas de vontade de BRILHAR a luz de CRISTO a onde quer que Ele te enviar...nem que seja no quarto de sua casa, nem que seja nos bastidores...que esse fogo do Espírito te envolva...Você é quem DEUS diz que é...Amém????

Você tem luz...BRILHE...

Não é pela sua força...

Rm 8:15 - " Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos por meio do qual clamamos : Aba, Pai.
II Tm 1:7 - " Pois Deus não nos deus um espírito de medo, mas de poder, de amor e de equilíbrio. "

Jesus Cristo destruiu o medo ( Hb 2:14,15 ).

Assim como DEUS usou a vida dessas Guerreiras e Guerreiro( Débora, Ester e também o rei Davi) Ele irá usar a sua...Pode acreditar...Se arrependa do medo, pois ele também mostra uma certa incredulidade daquilo que DEUS quer fazer usando sua preciosa vida...

Assim como preparou a rainha Ester nos bastidores...assim Ele está te preparando...porque você vai frustrar os dardos inflamados do maligno que pensa que pode ir contra alguém que está protegida por DEUS...

Sabe onde você deve se esconder? Debaixo das asas do SENHOR...



 "Eis que tu és mais sábio que Daniel; e não há segredo algum que se possa esconder de ti."(Ezequiel 28:3)


Ai daqueles que tramam o seu mal...ai daqueles que te engana com mentiras e medo...ai daqueles que tentam te intimidar...Pois você é chamada para testemunhar nessa terra...e o SENHOR é com você...não precisa se preocupar com quem tenta fazer seu mal...Os olhos do SENHOR está vendo...essa luta é dEle. DEUS sabe quem são...mas também terá conseqúência...
"Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do SENHOR, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece?"(Isaías 29:15)

O Espírito Santo nos reveste de poder:
" Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas "
(Atos 1:8)
VOCÊ É UMA TESTEMUNHA VIVA DO AMOR QUE LANÇOU FORA TODO O MEDO.
REINE PRINCESA DO SENHOR...
GOVERNE AS REGIÕES CELESTIAIS...
TEU NOME TEM QUE ESTAR ESCRITO ALI.
Você é uma cidade.
um demoniozinho não será palho para você...
DEUS quer te por diante dos principados e potestade
Nessa autoridade.
PRINCESA