terça-feira, 26 de outubro de 2010

Libertação

Escrevi certa vez que eu ouvia que eu era uma pintinha cor de rosa: http://pintinhanao.blogspot.com/

Hoje sou liberta das mentiras que ouvi e ainda sou curada, mas antes de tudo isso eu realmente me sentia uma pintinha...Nada contra os pintinhos(para quem ama os animais)...É que a maneira que eu escutava era a forma de me dizer que NADA DARIA CERTO.

Sabe de algo preciosa: Jesus conquistou para você uma LIBERDADE. Por isso saiba que você pode voar junto com os os planos e sonhos de DEUS.

"O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;"(Isaías 61:1)

O Espírito do SENHOR está sobre a tua vida, Recebemos o IDE e pregai o Evangelho a todas as criaturas, falar do amor de DEUS...RESTAURAR os contrito de coração(e você deve tomar posse dessas Palavras Verdadeiras). Proclame a LIBERDADE para pessoas que estão cativas, estão presas á mentiras como eu ouvia, quando na verdade não era nada daquilo que DEUS me falava e tinha e tem me chamado.

Esse versículo tem um impacto muito grande sobre minha vida sabe porque? Porque SOMOS LIVRES, finalmente livres quando sabemos que a Salvação está em JESUS.

"Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim."(Salmos 18:19)

" Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,"(Filipenses 1:19)

Leve sua mente a CRISTO e ouça dEle o que és para DEUS...Eu ouvi o que sou...em DEUS...o Grande EU SOU...o DEUS que nos cura, liberta, restaura, aviva...transforma segundo a Sua Boa e perfeita vontade.

Querida não fique mais presa nas palavras de derrota que lançaram a teu respeito, que você nunca daria certo, ou que seus sonhos são apenas ilusão...DEUS é quem sabe os pensamentos a teu respeito...e são pensamentos de paz minha querida..

Saiba que quando você tem a sua mente(o capacete da Salvação) a mente de CRISTO renovada, sabendo que Ele é o Teu Socorro, Abrigo, Amigo, Conselheiro, Marido, Patrão, Irmão, Pai, Salvador Redentor, Libertador, Resgatador, Aquele que te Remiu, Te lavou então vá e anuncie para vidas que ainda se encontram presas...
"Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!"(Isaías 52:7 ) 


Escrevi nesse blog a canção Ele vive de Leonardo Gonçalves, Ouça ela no You Tube...E Grave a parte que diz: Sou LIVRE enfim...de mim...

Assim é mais fácil obedecer a DEUS, fazer a Boa Vontade do Papai querido...Realizar os sonhos dEle aqui nessa terra. Fazer DEUS sorrir contigo. "E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos."(Isaías 25:9)

Seus inimigos não são as pessoas, como José que viu seus irmãos lançando-o na cova, sendo preso, acusado de estrupo...Tudo isso cooperou para o bem dEle e assim será com você se amas a DEUS verdadeiramente.

 "Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação."(1 Samuel 2:1)

O seu livramento vem de DEUS....olhos na Cruz...Olho no lance!!!

 "Por mim, pois, é feito um decreto, pelo qual todo o povo, e nação e língua que disser blasfêmia contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, seja despedaçado, e as suas casas sejam feitas um monturo; porquanto não há outro Deus que possa livrar como este."(Daniel 3:29)

Agora algo que DEUS quer te dizer com essa mensagem : DEUS nos liberta, para irmos também levando Aquele que LIBERTOU nossas vidas da prisão Eterna. JESUS CRISTO..."Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."(João 8:36).

 DEUS te respeita se não quiser ir, mas Ele nos escolheu, é o desejo do Nosso REI...Não fique triste depois se Ele tiver que separar outra pessoa para levar as boas novas...O plano dEle não irá mudar...

"Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?"(Ester 4:14)