terça-feira, 26 de outubro de 2010

Homens de DEUS

Ele não é meu filho, mais o amor é parecido!!! Amor de mãe!!!

Saudades quando não vejo, beijos muitos beijinhos babado, e muito sorriso para titia Lerita.

Certa vez escrevi sobre o maior ministério e posso te dizer: Ser Mãe, não há dinheiro que pague o Amor de uma mãe por um filho. Quando Eu estava escrevendo uma carta para minha irmã, estava escrevendo a canção: "Sonda-me Usa-me". E DEUS disse que ela receberia um filho e que esse filho seria um homem de DEUS e que junto com o Harley(primo) 4 anos de idade... serão grande nessa terra. Harlinho tem chamado apostólico...certa vez colocou as mãos na minha cabeça e ficou olhando dentro dos meus olhos...falou coisas que não entendi...mas recebi com maior amor...DEUS fala, DEUS faz...




Ele(Richard) só tem 5 meses, mais parece que já tem 1 ano, Nasceu trazendo com ele o poder de DEUS de levar vidas para Jesus; em sua apresentação levou pessoas que eu orava muito a DEUS e DEUS já havia mostrado essas vidas se rendendo a Ele...Vi 14 vidas em um altar...


Guerreira, uma mãe águia, que alimenta seus filhotes, não dorme a noite querendo proteger seus filhos, sua visão de águia já lhe diz onde poder agir, em sua vida é acrescentada um chamado de todas as mulheres da Bíblia, assim como Noemi, ela ajuda as suas “crias” a progredir na vida, assim como Rute, ela nunca abandona seus filhos. Ela é como Joquebede que é criativa uma empreendedora e alegra sua casa. Ela também é como Ana a profetisa, que jejua por seus filhos e não abandona suas orações pois sabe que o poder da oração trará luz em sua família.(http://lerialerita.blogspot.com/2009/05/o-maior-ministerio.html)

O que quero dizer com isso? Que quando DEUS escolhe(Ele separa ainda quando ninguém vê)...Que possamos acreditar enquanto não vemos....Pois é fácil crer quando já aconteceu...e quando tem que esperar anos? Um homem certa vez pagou um preço para ver sua casa andando com JESUS...Hoje eu sei que o que eu colho, não fui eu que plantei...Estou colhendo onde não plantei...Se você agora chora para alguém da sua família andar com JESUS, não fiquei triste...DEUS é fiel...o maior desejo de DEUS é SALVAR a todos por Cristo Jesus.

Creia quando ninguém crer...Veja quando ninguém vê....Pois lá na frente
 VAI ACONTECER...

Se hoje estou com Cristo, sei que muitas pessoas me apresentaram no altar de DEUS, levavam minha foto para igreja. DEUS me mostrou cada pessoa que orou por mim...(Foi muitas pessoas)...

"Porque nisto é verdadeiro o ditado, que um é o que semeia, e outro o que ceifa."(João 4:37)