terça-feira, 26 de outubro de 2010

Língua Bela

"Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano."(Salmos 34:13)

Que Palavra maravilhosa...A Bíblia tem mais de 145 versículos referente a Língua.

Em Tiago é citado que: "Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus."(Tiago 3:9)

Como Bendizer a DEUS e amaldiçoar os homens com a mesma língua?

Toda vez que escuto alguém falar que outra pessoa é feia, meu coração fica apertado...Sabemos que ninguém é feio ou feia. A beleza que agrada a DEUS não é a que com os olhos vemos. DEUS tem uma outra maneira de te dizer como é sua beleza.

" Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração."(1 Samuel 16:7)

Quem nunca se sentiu um DAVI da vida?

Vejo que muitas mulheres olham para as outras com olhos de despreso. Uma competição diabólica...Brigam até por causa de um rapaz(como se existisse somente ele na terra disponivel o tal do "partidão"). Querida: DEUS tem algo reservado para você desde o seu nascimento. Pare de disputar cargos e principalmente o lugar no coração do rapaz. E as vezes o que ela vê é só a beleza de fora mas  por dentro o moço ainda não está nem tratado por DEUS...A Aparência engana viu!!!

Você já julgou aluém pela aparência dela? Está errado. Só DEUS pode julgar as pessoas, pois Ele vê o coração. Quantas vezes a língua corre antes de vê como DEUS vê?

"Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal."(Tiago 3:8)

Imagine um profeta que não falasse como DEUS o moldou para ser?..Uma hora é usado para falar as Palavras de DEUS, mas quando não é usado esquece que sua boca deve ser como de Isaías(Purificado pelo Fogo)...Não dá para falar por DEUS e pelo diabo, você não concorda?

Nossa boca foi feita para Louvar a DEUS...Para Bênção e não maldição. Nunca mais fale que uma moça é feia...

Uma mulher muito linda tanto por dentro como por fora sempre me respondia de forma negativa quando eu dizia para ela que ela era Linda: Uma mulher que é um grande exemplo para mim.
Ela dizia: Até parece...

Então eu pedi a DEUS para me ajudar para ajudá-la...Ele me orientou a fazer algo muito simples..Quando ela se arrumava para sair olhando o espelho eu falava: Repete comigo: EU SOU LINDA...e ela repetia brincando. Ela não está 100% curada, mas já não se acha mais o bagaço da laranja...

Os homens também tem a facilidade de destruir mulheres com suas boca venenosa...Quantos maridos estão acabando com suas esposas, criando dentro delas raizes de rejeição e tristeza...BRINCADEIRAS TEM LIMITES.

Sabe de algo querida esposa: Você é a mulher mais Bela que DEUS criou, você é única, não se compare a mais ninguém...nem mesmo irmãos(ã) Gêmeos(as) são completamente iguais. DEUS olha a beleza do seu coração.

Vi tantas vezes moças que namoravam homens que seus amigos diziam: Ele é muito feio para você...Mas com o tempo elas me disseram, o que ele é por dentro, não se compara...Sabe quando encontramos algo de muito valor?

Jesus mesmo não era considerado bonito pelas pessoas. "Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos."(Isaías 53:2)

Quando você for orar pedindo a DEUS um homem para ser seu marido: Ore do fundo do seu coração baseada nesse versículo...Que o AMOR seja de tal maneira que sua aparência seja a última coisa que ele venha ficar cobrando...Do que vale um mulher Belissíma por fora e por dentro: Ter tendência para o adultério, lascívia no olhar, desejos escuros da treva. Uma mulher briguenta.?

Isso vale para os homens. Querida ore de verdade a DEUS para que seu marido seja um homem realmente tratado por DEUS. Porque se o que ele deseja é uma mulher bonita apenas, no dia que você não estiver tão arrumada assim., ele pode cobiçar outras mulheres...É isso que você quer?

Por isso o TEMPO de DEUS é maravilhoso, para saber aquilo que se encontra no coração...

Jesus te aceitou quando você não era nada...ele não viu quem você era por fora, mas por dentro...Não estou dizendo que não devemos nos cuidar, não é isso. Quero deixar claro que A Beleza exterior passa com o tempo, uma hora vai amolecer tudo querida e querido e por isso você irá abandonar quem estiver ao seu lado?

O Homem pode curar as feridas da esposa sendo usado pelo Espírito Santo: Minha querida, como você é bela...

Minha Bíblia tem uma tradução que diz assim: "Seus filhos deizem aos cologas: "Minha mãe é formidável! É a melhor mãe do mundo!" Seu marido diz a ela, cheio de orgulho: Pode haver muitas boas esposas neste mundo, mas eu tenho certeza que nenhuma delas é melhor que você"( Provérbios 31.28-29).

Esses dias escutei meu pai dizer: Sua mãe é uma doçura de mulher, isso quando ele não fala que ela é MARAVILHOSA.

Não é grande coisas todos os dias, mas sim pequenas Palavras, que são raizes de AMOR...uma lingua bela...seja esposo e esposa, filhas e filhos, amigos e amigas...Sua palavra seja linda...como minha mãe.

E não se esqueça que: Os encanto de uma mulher podem ser apenas uma ilusão, e beleza não dura para sempre. A verdadeira honra de uma mulher está em AMAR e OBEDECER ao SENHOR.(Provérbios 31.30)

NUNCA MAIS FALE MALDIÇÃO PARA AS PESSOAS(PRINCIPALMENTE MULHERES).
Quando ver alguém se achando feia(o)...Fale a Beleza que DEUS espera dela(e).
Abençoe sempre!!!Tente pelo menos fazer isso!!!