segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Saia Agora.

"E disse: Certamente tornarei a ti por este tempo da vida; e eis que Sara tua mulher terá um filho. E Sara escutava à porta da tenda, que estava atrás dele." (Gênesis 18:10)

Você sabia que DEUS te sonda e te conhece, mesmo quando você falha, Ele te ama, Ele sempre está presente a ti guiar, e cercar em todo o tempo minha querida, Assim como diz a canção: Prostre-se diante da cruz, veja o sangue de Jesus, pois nunca houve e haverá um AMOR assim. Ele já venceu a morte e nada pode te separar do Amor de DEUS, nem suas falhas, nem nada...O Amor te DEUS por você é ÁGAPE.

A MINHA MÃO TE FIRMA FILHA MINHA.
NUNCA HAVERÁ AMOR COMO O MEU.

Por isso querida, saiba que o véu que te separa desse Amor já foi rasgado, o Caminho que te conduz a DEUS é Único(JESUS CRISTO). 

Repita algo que eu aprendi: JÁ ESTÁ CONSUMADO...

Tudo a teu respeito se cumprirá, pois JESUS já te deu...

Nessa passagem diz que:  "Sara tua mulher terá um filho". Sara ou Sarai, havia já nascido sem poder dar a luz. Mas sempre existe um MAS nas nossas vidas...Sara e seu marido Abraão tinha uma promessa de DEUS sobre as gerações futuras...(fazemos parte dessa geração) somos continuação de quando DEUS disse: "Sara tua mulher terá um filho". DEUS enviou 3 anjos para dar essa notícia para o marido de Sara, ambos já envelhecidos pelo tempo...Quer quer dizer que: Houve um TEMPO para se cumprir a promessa.

Você tem algo em espera, mas querida; só depende agora de você...não dá mais para duvidar se chegará ou quando chegará isso. Isso não pode mais te abater, deixar seu coração aflito...Você precisa só de uma coisa. Se alegrar...DEUS tem falado muito sobre isso agora nesse blog. Alegria.

Te conto algo: Só fiquei feliz quando aprendi que TUDO CONSUMADO ESTÁ.

Teve um dia que vi com meus próprios olhos DEUS dizendo: TUDO CONSUMADO ESTÁ. Era gritante ouvir isso....Era sobre promessas...DEUS me disse: EU FAÇA, EU POSSO, EU SOU.

O que não faltou foi motivos para me rebelar e falar: Sabe de uma coisa, não quero mais saber dessa coisa de promessa, corro, e não chego. E quem disse que não duvidei? Querida no dia que eu disse a DEUS: PAI amanhã(AMANHÃ) EU IREI APAGAR TUDO O QUE ME DISSE. Se hoje não acontecer algo que me convença.

Fui para um compromisso e quando cheguei, nem lembrava o que tinha orado com DEUS...Mas DEUS não lança fora nossas orações(mesmo que no estado que orei, era o meu limite, daquele dia não passava). Deitei e coloquei meu fone para ouvir uma pregação e ouço: É AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ!!!DEUS É DEUS DO AMANHÃ. O seu hoje acaba meia-noite, mais amanhã a DEUS pertence.

HOJE eu vivo a alegria de uma criança, pois DEUS me visitou e falou comigo, não me mandou recado, nem anjo e nem nada(Ali era eu e ELE).

Precisamos sair de trás da tenda: "E Sara escutava à porta da tenda, que estava atrás dele." Não desconfie daquilo que DEUS falou que fará(FEZ) por você. Nunca saberemos 100% tudo. É só um aperitivo do que vai acontecer...Ou você acha que Sara sabia que hoje eu e você faríamos parte da ESPERA dela e de Abraão? Claro que não. Mas somos. O que Esse casal esperou foi UM(1) filho.

Agora ouça: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,"(Efésios 3:20)

DEUS FAZ INFINITAMENTE MAIS.
DEUS IRÁ TE SURPREENDER.
SUA SURPRESA SERÁ  INFINITA
SEMPRE VALE A PENA.

"Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão."(Gênesis 15:1)

EU SOU O TEU GUIA
TEU PROTETOR
MINHA MÃO TE FIRMA
EU TE AMO

" Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."(Isaías 41.10)


DEUS não tardará em fazer o que disse, você pode esquecer, mas Ele: JAMAIS...

Quantas vezes esqueci até das minha orações e quando menos me dou conta: Ali está, diante dos meus olhos. "E disse: Certamente tornarei a ti por este tempo da vida..."(Gênesis 18:10).

Para quem a promessa foi feita primeiro? Para Abraão, mas para que isso se
cumprisse o ventre, útero de Sara precisa estar junto com ele. Saiba que algo querida. Você não conseguirá nada sozinha. Se você quiser ir sem DEUS, então desista...Sabemos que Ele é nossos Guia.

Quando Jesus foi prometido para Maria(sua mãe na terra, o útero para a promessa e sonho de DEUS nascer) DEUS enviou anjo para falar com José, para ele não TEMER em recebe-la com Esposa, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo...E todos os príncipes dos sacerdotes e escribas do povo, perguntavam: Onde havia de nascer o Cristo.

Sabe como Jesus o Cristo foi mencionado? Como o GUIA.

" E tu, Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia Que há de apascentar o meu povo de Israel."(Mateus 2.6)  profetizado pelo profeta.

Havia uma terra, uma cidade, um lugar, um dia, uma hora, pessoas certas envolvidas para isso(no caso a virgem Maria). E UMA FUNÇÃO:   
"...Porque de ti sairá o Guia Que há de apascentar o meu povo de Israel"

TUDO CONSUMADO ESTÁ.
SAIA DESSA VISÃO, COMO SE ESTIVESSE DENTRO DE UM OVO.

Não mais só atrás da porta tentando entender e saber o que DEUS disse e tem ao teu respeito...Eiiii Águia...

DEUS é quem te falará tudo o que deve saber....O seu socorro só vem dEle...DEUS pode sim usar profetas para te dar uma mensagem como os anjos fez com Abraão...Mas os profetas também não sabem 100% da história...só DEUS. O que sabemos é muito pouco...Mas de algo eu TENHO certeza :

VAI SE CUMPRIR.

Por isso, pegue esse pouquinho que sabe e sorria...O nome da promessa de Sara e Abraão veio a se chamar RISO....a promessa cumprida deles trouxe muita alegria...Isaque se cumpriu, não só em si...Mas

INFINITAMENTE
GRANDISSIMAMENTE

Saia agora dessa tristeza e depressão e desanimo....isso não vem de DEUS.
Sorria. pois sua alegria já está consumada.

"Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei."(Gênesis 12:1)

Te digo mais: Tire essa tristeza. saia dessa visão comum apenas familiar...da vida que leva... mesmice do dia a dia...foque na terra que DEUS te mostrou...José quando foi abençoado ele poderia estar em depressão por tudo que sua casa fez...podia ficar triste com seu pai que disse que o amava mais não foi atrás dele!!! Podia ou não? Mas se não fosse DEUS estar com ele...Creio que no coração dEle o versículo que diz: NÃO TEMAS.... nunca saiu de seus momentos....foi no lugar inprovavel que tudo se cumpriu...Saia agora da dúvida...Faça como eu fiz: ESCOLHA SE ALEGRAR.

 "Assim voltarão os resgatados do SENHOR, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão."(Isaías 51:11)

"E  os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo."(Atos 13:52)

Tu amas a justiça e odeias a impiedade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.