quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pense Nisso!

"Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza."(Jeremias 31:13)

Esse foi o versículo que li hoje: Se alegrar na dança? Jovens e velhos, Ter a tristeza revertida em alegria? Consolo? E mais uma vez alegria.

Então li todo o texto: Aqui DEUS fala através de Jeremias, um profeta escolhido para as nações( Jeremias 1.5)

"Naquele tempo, diz o SENHOR, serei o Deus de todas as famílias de Israel, e elas serão o meu povo."(Jeremias 31.1)

Você já parou para refletir o quanto a família é IMPORTANTE para DEUS? Eu por exemplo já viu muitas coisas sobre família...Também não podemos esquecer que somos a Família de DEUS. Uma promessa que você recebe ao converter seus caminhos errados para o Certo(JESUS CRISTO), é que toda sua família e parentela será SALVA...A primeira vez que fui na igreja, aceitei Jesus publicamente e diante dos céus que Ele é meu SENHOR e SALVADOR eu disse: Eu vim...mais eu quero Toda minha família também com o SENHOR.

Eu não sabia que essa promessa já existia:

"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa."(Atos 16:31)

Reflito muito nisso, que a salvação da minha casa, da nossa casa, depende da nossa FÉ. 

Vejo muitas pessoas dizendo: Essa pessoa nunca vai mudar. Isso me deixa triste, porque DEUS declarou que para Ele nada é impossível...O que tem que mudar muitas vezes é a maneira que pensamos que não vai acontecer. Se na Palavra diz que sim.

Tem um louvor que diz assim: Bendito Serás(Toque No Altar-Composição: Davi Sacer, Luiz arcanjo e André Rodrigues)

Não, este não pode ser teu fim
Não é o que Deus sonhou pra ti
Não podes aceitar
Ver tua família se acabar
Tua esperança se apagar
Tua fé esmorecer


Sei que é difícil crer que sim
Se tudo em volta diz que não
E a angústia te faz esquecer
De tudo o que Deus prometeu
Que sobre a tua vida estão
As mesmas bençãos de Abraão


Bendita será tua casa
Benditos serão teus filhos
E Deus engrandecerá teu nome

UMA COISA É CERTA...CREIA

Então Jeremias volta a dizer: "Assim diz o SENHOR: O povo dos que escaparam da espada achou graça no deserto. Israel mesmo, quando eu o fizer descansar. Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Ainda te edificarei, e serás edificada, ó virgem de Israel! Ainda serás adornada com os teus tamboris, e sairás nas danças dos que se alegram."(Jeremias 31.2-4)

O versículo 3 é o que mais gosto. Há muito que o SENHOR nos prometeu sobre nossa casa e família. Com Amor ETERNO nos amou querida. Por isso fomos atraídas para Ele...Ele nos escolheu, nos separou...Hoje escutei uma bispa dizendo: Você foi primeiro porque DEUS confiou mais em você. Gostei muito disso, isso nos dá esperança. Sem esperança você não ESPERA CONFIADAMENTE.

Quando eu oro de manhã pela cobertura de DEUS sobre meus queridos falo assim: Pai em nome de Jesus, Cobre desde o menos até o maior(ou seja os jovens e os velhos juntamente) com o Teu Sangue, livra-os do mal em nome de Jesus.

É uma alegria imensa quando você vê a transformação de vidas e principalmente a sua.

Certa vez(esses dias) conversando com DEUS perguntei se meu trabalho estava adiantando alguma coisa? Que as vezes parece tudo em vão. Sabe qual a resposta de quem trabalha para e por DEUS?

"Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR, pois eles voltarão da terra do inimigo."
Mas você não irá fazer algo só porque há recompesas nisso!!! Faça por AMOR

É O MESMO PARA VOCÊ. Por isso devemos ler a Bíblia pois DEUS fala conosco por ele 95% o restante cabe a você ter discernimento. Nosso Guia na terra. Nenhum livro de auto ajuda se compara a  Palavra Viva de DEUS. Você acha que eu entendia a Bíblia antes? Claro que não. Mas eu não desisti...DEUS me MANDOU comer a Palavra que tem gosto de MEL. Quantas vezes deixei de sair, ou marcar compromisso para me dedicar na leitura e meditar nela. Você pode me dizer; Há Léria que perda de tempo...Querida, Não, não é...Foi os melhores momentos que tive com DEUS. A maioria dos meus blogBook nasceu de uma leitura em uma tarde de sabádo.

Você não precisa abandonar todo mundo(Há tempo para cada coisa)...Administre bem seu tempo. Certa vez Benny Hinn disse que Foi só porque ele abriu mão de uma certo momento para ficar a sós com o Espírito Santo, que naquela noite em sua ministração aconteceu coisas de ele soprar e fileiras de pessoas com o Poder de DEUS e Presença do Pai, não conseguirem ficar de pé(leia esse livro: Tocou-Me)

O milagre só depende de você. Pois DEUS é Fiel. Isso eu te garanto.

Vale a pena se entregar ao AMOR do Nosso REI JESUS, A Amizade do Consolador Espírito Santo.
Nada é perdido com DEUS.
Quantas pessoas descobriram dentro da cadeia que ali lendo a Bíblia é que elas estavam LIVRES?  
E quantas pessoas achando que estão soltas, na verdade são cativas!!!

Vão ver em você esse Brilho de DEUS, sua confiança nEle, Você não é fanática. Você é aquela que se Encontra todos os dias com Seu(Nosso REI). Você é chamada por Ele. No dia certo, todos entenderão porque você é ou está assim.

Recebi uma carta de uma mãe espiritual para mim. Que quando eu ne ia direito para a igreja ela me orientava a respeito da Palavra de DEUS(uma diaconisa com seu esposo presbitero) E É  o mesmo que falo para você:

[Que a sua família seja bendita do Senhor, porque a palavra Dele diz:" Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa", e por causa da tua fé, Deus já tem esse dia marcado nas mãos Dele, continue semeando palavras de fé para a sua família.



Nunca se esqueça que você é muito amada você é fruto dos sonhos de Deus, sinta-se privilegiada por ser escolhida do rei, por ter o privilégio de chama-Lo de Pai e ser chamada por Ele de filha.]


E há esperança quanto ao teu futuro, diz o SENHOR, porque teus filhos voltarão para os seus termos.