quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Você para mim, Eu para você!!!

Quando vi essa foto logo veio há mente: Você nasceu pra mim, eu nasci pra você, Eterno Amor é sempre assim que deve ser!!!

Certa vez DEUS me disse na madrugada: Léria Quero que você arrume umas letras para mim!!! Sabe aquele imenso ponto de interrogação na mente, então fiquei assim...Mas Pai como fazer isso...Foi quando eu comece a prestar muita atenção nas letras...
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam."(1 Coríntios 10:23)
Ou você vai absorver o que não te edifica? É o que faço...Tem letras(digo letras) que são tão lindas que canto para JESUS, troco algumas coisas que não é da vontade de DEUS...Mas absorvo o que faz DEUS ficar com os olhinhos brilhando de tão Apaixonado. Você consegue ver isso em DEUS...O sorriso meigo que Ele tem? Eu sim. Não vivo uma religião. Tento e me esforço(o reino de DEUS é conquistado a força) para que o AMOR de DEUS transborde de mim.


"E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele."(Mateus 11:12)

 Tudo isso me fez lembrar de Cantares de Salomão...Ontem estudando para meu novo projeto...Li que A vida de um casal(Cônjuge) precisam investir na área sexual, que o livro de Cânticos não está ali á toa.

Sei que muitas solteiras lê esse blog, mas você está sendo preparada para o CASAMENTO( duplo)...Explico...Um dia você irá casar com o homem de DEUS que em você foi moldado para serem uma só carne. Mas também temos um compromisso com
 JESUS CRISTO, somos a NOIVA dEle...

Não vejo Jesus apenas como: Há eu creio, Ele me salvou e ponto....Não, Sei que Ele é Meu Único SENHOR e SALVADOR...mas vai além...Sabe quando você senta no chão e escreve uma carta de amor? É  assim(Você e Ele). Chorar no colo dEle...Passar as mãos no rosto dEle, Aprender com Ele...Ou acha que escrevo sobre casamento, aconselho porque nasci assim? Não Eu aprendo com o MESTRE...

Já CONTEI EM ALGUM LUGAR QUE UM DIA JESUS ME DISSE: Linda...Antes de casar com um servo de DEUS, Ore comigo, Aceite minha amizade, namore comigo, noive comigo...Tudo isso tem acontecido...

"Agora cantarei ao meu amado o cântico do meu querido a respeito da sua vinha. O meu amado tem uma vinha num outeiro fértil. (Isaías 5:1)

É tão simples andar com JESUS...Meu coração queima por Ele...Sabe quando você largaria tudo para ficar ali sentadinha nos pés dEle...Gosto dos momentos que sou criança...Pois é quando sei que Ele está sorrindo para mim...Tem vezes que Ele também fica triste comigo( Sou falha)...Mas eu choro...e logo Ele vê que eu me arrependi de verdade e me diz:

"Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional

Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim"

Deus Me Ama
Mariana Valadão

Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído

Ele não deixa de me amar
Sem o Teu amor, sem o Teu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu filho

Para morrer em meu lugar
Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim


"Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios." (Cânticos 6:3)