quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Clamando na Angústia

O casamento que foi estabelecido por DEUS, terá seus altos e baixo, mas a diferença está em como você enfrenta essas fases. Se casamento é para sempre, então também entenda que, a tua proteção também é para sempre.

Quais os motivos que leva a uma angústia? Simples...O "eu" interior. Quando você se coloca em primeiro lugar, acaba esquecendo que o primeiro lugar pertence ao SENHOR Teu DEUS. Isso te leva a buscar as demais coisas e o que se deve buscar como prioridade, fica em segundo plano.

Se a Palavra de DEUS diz: "O Reino e a Justiça primeiro” (Mateus 6). Então porque você vem dando ouvidos ao diabo? Ele vem perturbando seu casamento? Fala para você que submissão já passou dos limites? Você vem olhando seu marido como algo qualquer?

Não aceite essa opressão. Não esteja angustiada. A voz que você tem que ouvir é a do Espírito Santo, agora se você não está conseguindo conter isso no teu casamento (tem apanhado mais dos inimigos espirituais do que batido neles... não se esqueça você é intercessora do seu marido). Então faça o que deve fazer: Clame ao SENHOR, Ele sabe que está angustiada.

DEUS se levanta como o Leão da Tribo e Judá (JESUS CRISTO) e protegerá o teu CASAMENTO e seu marido das SETAS que voam de dia, de tarde e de noite. Clame Aquele que te ouve. Essa angústia que sente, começou por motivos muito pequenos e bobos, e você foi levando adiante. Não aceite mais isso em nome de Jesus. Não brigue mais com seu marido...Ele é teu aliado em AMOR e não teu inimigo...Brigue com o inimigo assolador (potestades)...Vai se levanta intercessora...E Derrube os gigantes...

"O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja”.(Salmo 20.1)