quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ser Mãe

Uma mulher sábia e edificadora de seu Lar-Doce-Lar sabe que sua tarefa é honrosa, dirigida por DEUS com Amor, talento e disposição.

Tenha comunhão com DEUS assim conseguirá organizar sabiamente o lar. Respeitando o marido, sendo carinhosa, dedicada e pronta em qualquer situação á enfrentar junto com seu esposo.

Outra tarefa é o SER Mãe: É uma jornada árdua que exige sacrifício, e tem mais, a criação espiritual das suas filhas(os). Isso depende da sua comunhão com seu marido. Se vocês não estão bem, a mãe não passa a fé para os filhos. Vocês são os espelhos.

Viva o que a Bíblia fala e seja um modelo para a sua herança chamada de FILHAS (os)...Não adianta conhecer todos os versículos e não praticá-los. Assim você poderá ensiná-los: "Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe”, (Provérbios 1.8)

Timóteo herdou da mãe, que herdou por sua vez da mãe dela. Tanto Lóide quando Eunice foram verdadeira mulheres de DEUS, sábias na condução de suas respectivas famílias. E é justamente está que o Espírito Santo espera das Suas SERVAS.

Por isso MAMÃE QUERIDA pratique o que aprende e você será um modelo a ser seguido por ser uma Bela Mãe.

"Desejando muito ver-te, lembrando-me das tuas lágrimas, para me encher de gozo;
trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti."(2 Timóteo 1.4-5)