quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lá em Casa

Você quer fazer parte de um conjunto de lideranças? Então lá vai uma pergunta. Você é irrepreensível? É vigilante? Sóbria? Honesta? Apta para ensinar?

Você se entrega ao vinho, é espancadora? Cobiçadora? E como você governa a tua casa? Esses itens acima se enquadram no questionário? Calma querida amiga, não sou eu que exijo de você, mas sim DEUS.

Pois é minha querida, tenha um bom testemunho, guarde sua língua de palavra torpe, demonstrando a cada dia pureza, seja honesta e fiel em tudo.

A forma que você é na sua casa será a mesma maneira que você se comportará na obra de DEUS, ocupando uma responsabilidade de exercer um testemunho da glória de DEUS na sua vida. E como casal, vocês têm que ser o exemplo, as pessoas tem que ver verdadeiramente os frutos do Espírito Santo transbordando. Na sua casa vocês são uma coisa, e na casa de DEUS outra? Assim não há quem queira o teu DEUS. Sejam os melhores em glorificar ao SENHOR JESUS.

Cuide da casa que vocês moram, onde descansam, onde DEUS os abençoou para viverem o presente que é o CASAMENTO, sejam as Famílias que DEUS constituiu entre vocês.

Cuidar um do outro, dos filhos, porque não adianta cuidar da casa de DEUS, se na sua casa parece às trevas, com indisciplina, brigas, insubmissão e seu marido não cumprindo o que lhe foi ordenado: Amá-la.

"(Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?)” (1 Timóteo 3.5)