quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Doce espera!

Esperar no SENHOR é muito BOM! Porque se você esperar algo que DEUS disse que é para você, então isso acontecerá.

Hoje de tarde eu falava assim com DEUS: Pai só me fala um sim ou um não.

Porque? Porque eu ouvi uma letra de música maravilhosa e logo pensei essa música é para tal pessoa. Só que preciso obedecer ao SENHOR sobre tudo, não somente nas promessas que Ele me prometeu. Então Ele me disse: Não. Não faça isso. A minha vontade era fazer, mas DEUS disse NÃO, NÃO é NÃO E PONTO FINAL.

Se fosse em outra época eu estaria ouvindo minhas emoções e não a sábia direção do Espírito Santo, então falei posso então guardar para mim? Posso colocar no meu blog, se for a Tua vontade eu não precisarei EUUUUUU fazer, eu ir atrás, mas o SENHOR mesmo fará que a pessoa leia isso aqui no meu blog. E o meu não naquela hora veio a ser um SIM agora: A música.

Esta surgindo aí um novo vencedor
Ele é alguém do coração de Deus
Um novo nome ouvira sobre essa terra
Quem sabe esse nome seja o seu
Esse alguém que esse Deus vai levantar
Talvez seja o menor que esta aqui
De repente ele seja o ultimo a sentar-se à mesa como fez Davi


E esse novo vencedor que vai surgir
Tem no peito um coração cheio de amor
Capaz de perdoar quem lhe feriu
E de amar alguém que só lhe desprezou
Ele é exatamente igual a você
O seu perfil é de alguém que já sofreu

Deus esta anunciando um novo nome
Tem grande chance desse nome ser o seu
Você se sente tão pequeno em um vale escuro e frio
O seu gemido dói na alma
E traz na pele o arrepio
Você se sente tão pequeno
Nessa terra de gigante

Onde o doce fica amargo
Aqui a dor é incessante
A onde o grande pisa no pequeno sem olhar se esta ferindo ou se esta matando
Onde a escada do sucesso é tão alta que os degraus se sobem escalando
Mas é nessa terra de gigante dentro desse vale escuro que Deus vai fazer você brilhar
Você pode se sentir tão pequeno, mas meu Deus é grande pra fazer você levantar.

Deus vai bradar anunciar em alta voz pra o universo ouvir
Esse novo vencedor esta chegando aí e vai impactar o mundo com sua história
Ele surgiu do anonimato dentro de um vale escuro e frio
Venceu na terra de gigantes um grande desafio
Foi provado e aprovado agora é só vitória

Agora é só vitória, Agora é só vitória, Agora é só vitória, só vitória.
A prova acabou, a luta foi em embora, agora é só vitória.


Essa música é para um homem...Alguém que DEUS fará como fez como rei Davi. A letra diz isso.

E você querida que lê isso ai, saiba que o Doce esperar só trás benefícios para nossa vida. Não queria debater de frente com DEUS. Se Ele falar para você um NÃO, é porque há uma outra maneira de fazer as coisas acontecerem. Seu papel é se orientar com o Pai, Espírito Santo de DEUS.

"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.(1 Coríntios 13:7)

É do SEHOR que vem o teu auxilio, a tua resposta, a tua direção, a tua alegria e vitória, só vitória há para quem obedece. Para quem crê que o melhor de DEUS sempre existirá para as filhas e filhos que querem agradar a Ele primeiramente.

" A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo”.(Salmos 33:20)

Escudo da nossa vida é a ESPERA( FÉ) SÓ ESPERA QUEM TEM FÉ.

" Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará”.(Habacuque 2:3)

Há um tempo determinado para que isso se cumpra como eu escrevi para uma amiga hoje no e-mail: DEUS tem um dia e um horário para que isso se cumpra e ela sabe quando tudo começou. Ela vem orando todo esse tempo por mim e eu nem lembrava disso. Mas DEUS sim. DEUS trabalha com pressa para cumprir as promessas nas nossas vidas. DEUS não nos enganou, não mentiu. Acha que está tarde demais? Nada disso. Virá...Como diz o SENHOR ELE VIRÁ...RESGATAR OS QUE O ESPEROU ELE VIRÁ...PROMETEU E SERÁ FIEL...EU POSSO ESPERAR NO SENHOR, EU CONFIAR...ELE VOLTARÁ.

DEUS NÃO ENGANA
DEUS NÃO FALHA
DEUS NÃO DEMORA
DEUS MUITO MENOS TARDARÁ
"Espere Israel no SENHOR, desde agora e para sempre”.(Salmos 131:3)