quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um tempo como Este!

Quando eu tinha que esperar minha mãe se arrumar para sairmos, eu ficava encostada em algum lugar, sacudindo as pernas...Tá demorando, ta demorando, Vamos logo...Só faltava falar: Não vou mais.


Graças a DEUS existe algo chamado PROMESSA, porque se não as existisse com toda a certeza ninguém aprenderia a esperar o TEMPO que DEUS tem para cada pessoa.

Esses dias sentada no sofá ao lado de minha irmã eu li um versículo e esse versículo foi um choque em mim: " Caramba como eu nunca tinha prestado atenção nisso?".

"DEUS me fez como uma flecha aguda e me guardou para usar na hora certa".
Em outra versão diz: “E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava" (Isaías 49.2)

Ou seja: Aljava é uma ferramenta, estojo para guardar setas, e que se trazia pendente do ombro, aljava de DEUS.

Querida O SENHOR te chamou antes do seu nascimento quando ainda estava no ventre de sua mãe Ele te chamou pelo nome. Ele faz de suas Palavras como espada afiada. Ele te escondeu com a palma de Sua mão. Para te usar em um tempo como este que se aproxima. Tempos nada agradável na nação. DEUS está peneirando e irá separar quem são seus realmente. Tempo de batalhas. Não é tempo de buscar coisas seculares, mais sim o Reino de DEUS.

DEUS vem te preparado para te usar nessa guerra. A grande Guerra da Igreja como o profeta Chuck Pierce relata em seu livro: A Futura Guerra da Igreja e esse futuro relatado é agora. Olha a situação do nosso Governo! Não é tempo de palhaçada povo de DEUS. ACORDA!

Você é a minha serva, uma princesa poderosa com DEUS, você me glorificará.

ISRAEL

Seu trabalho não é inútil nem em vão, você não se cansou inutilmente, DEUS te fará justiça e recompensará seu serviço nEle. Mas é preciso muita coragem filha minha. Muita!

Você vai fazer muito mais para Mim. Você é luz para o mundo, para levar a minha Salvação (Dada por Jesus) a todos os habitantes da terra.

Você Israel, povo de DEUS, preste a atenção:

"O SENHOR, o Redentor e o Santo de Israel, promete aos que são desprezados pelos reis e governadores da terra:” Reis se levantarão para ver você passar, e os príncipes farão reverência, curvando-se até o chão, porque o SENHOR, o Santo de Israel, que é fiel, o escolheu “(Isaías 49.7)”.