quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oi quem é?

Alô-Alô quem fala?

Você com certeza já deve ter atendido um telefone ou ligado para alguém. Desde ontem eu recebo uma ligação de DEUS: Léria liga para tal pessoa, Léria liga para tal pessoa, Léria liga para tal pessoa. Então parei o que estava fazendo e liguei.

"E continuou o SENHOR a falar ainda comigo, dizendo:" (Isaías 8:5).

DEUS ainda fala com seus filhos e filhas, Ele fala a diferença é se queremos ouvir ou não. Se DEUS te disse para ligar para alguém, ligue, não demore, talvez seja somente naquela hora que algo deveria acontecer. Não se preoculpe o que deve falar. Porque se DEUS mandar você fazer isso Ele mesmo te dará a Palavra que se deve pronunciar para o destino falado.

"Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar." (2 Coríntios 3:12)

 
Temos que ser ousadas no falar. Uma vez eu recebi uma carta de uma pessoa preciosa e me disse: Val temos que ser mulheres vitoriosas, falar com autoridade.Esse falar com autoridade não é falar com voz de ema pessoa arrogante, mas sim autoridade no Espírito de DEUS, confiar no que Ele te pediu para fazer e dizer. E não me diga que você é uma menina ainda. "Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino”.(Jeremias 1:6). A onde DEUS te mandar, você irá. Nem que seja somente ir até o telefone e dizer o que te foi ordenado.

"Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido”.(Atos 4:20)

Eu já tive muito tempo de ficar calada, e também muito tempo de ficar falando, mesmo se não estivesse me ouvindo."Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar" (Eclesiastes 3:7). Quantas e quantas vezes tive o telefone "dado" na minha cara! (é uma forma de dizer que fui ignorada). Se isso acontece com você, não se preocupe, porque se for a Palavra de DEUS a ser falada, ela não voltará vazia.

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei”.(Isaías 55:11)

Você precisa começar a falar a Palavra de DEUS, seja como for direcionada por Ele (Espírito Santo).

"E, quando comecei a falar, caiu sobre eles o Espírito Santo, como também sobre nós ao princípio”.(Atos 11:15).

Agora querida algo para te alegrar. Quando DEUS manda, confie...Tudo dará certo! E você pode ajudar uma vida, fortalecer alguém com uma Palavra de Fé. Assim como Jesus falava e fala, assim como o Pai fala,

falo para você. Pois Ele me ligou e me disse para te falar.

Atende ai o telefone: Trim-Trim-Trim

-Oi quem é?

Oi querida aqui é a Léria, só quero te dizer que: "Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar”.(Êxodo 4:12)