sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Seu Número

Amei quando vi essa foto e DEUS me deu uma mensagem para colocar aqui no blog lembrei de algumas pessoas que talvez essa foto possa fala até mais que minhas palavras.

DEUS tem a sua tampa, DEUS tem alguém feito exclusivamente para você, DEUS tem o seu número guardadinho só para você. Sabe porque? Porque desde antes de seu nascimento o Pai já sabia que um dia você se casaria.

Certa vez escutei uma moça com medo falando sobre confiar que DEUS escolha para ela alguém na sua vida sentimental. Disse: "Ah, sabe e se DEUS me dar um banguelo, feio e desarrumado?". (Chega até ser engraçado).

DEUS jamais vai te dar algo que não tem nada haver com você, e outra Ele faz infinitamente mais. Muito mais. Pense comigo {Será que o amor é só aparência?}. Será que você só vai se relacionar com as pessoas se elas forem bonitas aos teus olhos? Do que vai te ajudar estar do lado de alguém aparentemente lindo (linda) se não tiver um caráter digno?

Preste atenção: O Amor não busca seus próprios interesses, "Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal”; (1 Coríntios 13.5). Nunca é arrogante, nem egoísta, nem tampouco rude. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irradiço, nem melindroso. Não guarda rancor e dificilmente notará o mal que outros lhe fazem.

Às vezes pode parecer para você. (antes de conhecê-lo) um mundo diferente do seu, mas é porque você ainda não percebeu que tem coisas que se colocarem no papel (são completamente os complementos um do outro). É questão de conversarem, de ter um dialogo, assim como você faz com sua melhor amiga!

"E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?" (Lucas 24:32)

Não tenha medo do que DEUS tem para você. Oras querida, Ele é PAI e sempre será PAI. E você sempre será filha e o Pai sabe o que melhor para a filha que tanto ama. Quando pedir algo para DEUS, confie e saiba que Ele nunca irá te decepcionar.

"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte”.(Tiago 1:6)

Quem sabe o seu número esteja ligando para você e você ainda nem entendeu isso, porque se pensar bem. Verá que o seu número, sempre será seu mesmo! Você entendeu?

Pensei nisso!