sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Surpresa!

 Já ouviu a expressão "Feche os olhos e abre a boca" se trata de uma surpresa!

Várias vezes eu estava fazendo meus afazeres rotineiros e de repente veio aquele frio na barriga. Pensei, nossa, porque estou sentindo isso. Já tive várias surpresas. Mas algumas vi que só aconteceram por causa de oração. Sabe a oração que faz e esquece. Coloca nas mãos de DEUS falando que era a sua vontade, mas que seja feita a vontade do SENHOR e não a sua?

Foi isso que ocorreu comigo, quando vi não acreditei: "Olha, não é mesmo que DEUS ouviu".

Sabe quando esfregamos os olhos dizendo: Será que é isso mesmo?

"Por que serias como homem surpreendido, como poderoso que não pode livrar? Mas tu estás no meio de nós, ó SENHOR, e nós somos chamados pelo teu nome; não nos desampares”.(Jeremias 14:9)

DEUS não te desamparou por isso Ele faz a tua surpresa minha querida. Por mais que seja algo de te surpreender, saiba que DEUS já vem te avisando sobre isso faz tempo. DEUS não faz nada de surpresa sem antes nos avisar. Pode não ser exatamente como você pediu ou queria, mas algo é real, Ele faz.

"Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas”.(Amós 3:7)

DEUS revela aquilo que está no coração dEle. Mas tudo isso já foi conquistado para você na cruz de Jesus. Ele já conquistou e realizou para nossas vidas todas as surpresas. Nos amou e ama sem merecermos, nos Salvou mesmo sendo desvalorizado. Por Amor!

Mas tem algo minha querida, as surpresas não são só as do passado, DEUS não quer que você viva só de lembranças de suas alegrias no ontem, ainda há muito para você se crê, somente! Revele seu coração para O Pai e SENHOR, e deixe que a vontade dEle se cumpra na sua vida. Se descansar nEle verá que quando Ele realizar, ficará como aqueles que sonham. Cheia de Alegria e lembrará. Nossa Não é que DEUS ouviu mesmo!

DEUS vai te surpreender!

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.(Jeremias 29:11)