sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hasta La Vista Baby!


E quando é você que vence! Hahahahahaha Ponto para você. Mas é claro que não venceu sozinha.

"Quem pensa que pode vencer na vida sozinho vai fracassar totalmente; quem procura ajuda e pede conselhos será bem-sucedido" (Provérbios 15.22).

Quando li esse versículo muito importante para mim refleti nele. Fui orientada a pedir ajuda. Vai lá Leria não tenha vergonha de pedir ajuda, quero te abençoar em tal coisa, é necessário ter pessoas ao teu lado te apoiando e foi exatamente isso que ocorreu. E logo eu estava me vendo vitóriosa. Não porque fiz algo, mas porque obedeci ao que DEUS falou: Não vença sozinha.

Reflita comigo minha doce amiga: Se não é para vencer só, é porque será grande a ponto de dividir e ainda sobrar de tanta alegria que isso lhe causará. Não esqueça, será conforme a sua fé.

A sua fé faz com que seus inimigos espirituais vejam que você não é palho para um unico demoniozinho não. Eles têm que pensar assim: Opa vai com calma com essa ai, porque ela tem fé. Se ela tem fé é sinal que tem escudo e com escudo a gente não pode com ela.

A Palavra de DEUS diz que o SENHOR é o nosso escudo. "O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei”.(Salmos 28:7)

Quando você confia no SENHOR Ele passa a ser o seu auxilio, ele te ajuda em tudo o que precisa para fazer que a vondade dEle que é boa, perfeita e agradável se cumpra no tempo determinado. Quando você faz a vontade de DEUS, diz que o Pai se alegra e se DEUS se alegra, você se alegra. Hoje mesmo refleti sobre isso. Pai se estou feliz em paz é porque o SENHOR está assim comigo? Fiz a vontade de DEUS e me dei bem. Perguntei: Pai o SENHOR está feliz comigo?.

Já tive muitas lágrimas, pois não queria fazer o que DEUS queria, ou melhor, fazia mais reclamando! Mas aprendi, finalmente aprendi. E como é gostoso ver a diferença naquilo que antes você não queria, preferia a morte a fazer o que devia. Com alegria.

A Alegria do SENHOR em você te fortalece. Confiar seu coração em DEUS só te dá alegrias. Nossa se quando DEUS havia pedido tivesse-mos obedecido teria sido tão fácil.

Cresceu na fé né querida? Isso é muito bom, passar no fogo e poder testemunhar. Vá e faça isso. DEUS está sorrindo com você. A fé alegra muito o coração do Pai. Mas até obete-la haja deserto, haja tempestades, haja barco balançando, haja andando nas águas, mas olhando para trás logo se submerge.

Chegou à hora de falar para seus atormetadores: Hasta La Vista Baby, com aquela carinha de deboche.

Meu Pai (DEUS) me ajudou, Jesus meu irmão e Savador Único há mais de 2.000 anos já me deu a vitória.
Ponto para o Espírito Santo que te ajudou. A honra e glória é dEle. Amém

Hasta La Vista Baby