sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estou Voltando.

Estou voltando a essência da Adoração, pois a essência és Tu, Jesus Óh me perdoe pelo o que eu fiz dela. Quando a essência és Tu Jesus.

"Então inclinou-se aquele homem e adorou ao SENHOR," (Gênesis 24:26)

Quando aceitei Jesus como meu melhor amigo, Senhor, Salvador, Redentor e muito mais, eu só sabia agradecer, tudo era motivo de escrever uma carta para DEUS, assim era a minha adoração, minha forma de falar com Jesus. Certa vez eu estava com fome e sede na loja que eu cuidada (no começo daquela loja eu ficava sozinha) então não podia sair, teve dias que fiquei o dia todo sem comer, enfim. Mas teve uma vez que a nova funcionária chegou e me deu tudo o suco dela de Limonada Suiça. Pulei de alegria e logo agradeci a DEUS. Agradecia o lugar no ônibus lotada voltando para casa depois das 19:30 horas. Agradecia o almoço, não era uma oração de (DEUS abençoe e amém). Mas sim um senta aqui do meu lado, vamos almoçar juntos, segura minhas mãos. Era intimidade. Era Só ter Ele na minha vida e isso me bastava. A Graça me bastava.

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo”.(2 Coríntios 12:9)

Até que seus olhos já não estão mais na cruz. Então aqueles agradecimentos passam a ser uma exigência de seus pedidos egoísta e medíocre. É venha a mim a minha vontade. Envergonhei-me de ter tirado meus olhos da Cruz. Arrependi-me verdadeiramente.

Queria dizer a você que está lendo. Será que não está esquecendo como tudo começou o seu amor com o Lindo Jesus? Será que seus olhos não estão voltados somente para o seu umbigo?

" Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar”.(Isaías 55:7).

DEUS não quer que você se desvie porque? Porque lá na frente você irá quebrar a sua cara e isso vai doer tanto que você irá pedi a morte. Por isso ouça o pedido do Pai que te faz com tanto zelo, cuidado, carinho e amor.

E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. (Isaías 30:21)

E você pensa que é DEUS que não quer mais falar com você, não quer te contar os segredos. Quando na verdade é você se afastou, não digo da igreja. Porque ir para a igreja não quer dizer que você está firme com Jesus. Do que adianta estar na igreja minha amiga e seu coração só busca riqueza, fama e glória para si?

"Até que refresque o dia, e fujam as sombras, volta, amado meu; faze-te semelhante ao gamo ou ao filho dos veados sobre os montes de Beter”. Cânticos 2:17

Vou explicar para você o que a Moça de Cânticos (A Amada pelo Amado) quer dizer.
"Antes de o dia raiar, antes de as sombras sumirem, volte para mim, meu querido. Volte depressa como uma gazela ou como gamo que corre sobre os montes perfumados"

Ela fala que o Amado é dela e ela é do amado. E não deve ser assim entre nós e Jesus? Quando lembro dos meus momentos a só com o meu REI...Sabe quando você sente aquele friozinho na barriga? É assim o Amor de Cristo nos faz flutuar. Nos faz adorar em Espírito e em Verdade. A toda hora e momento, sendo tempo ruim ou bom, alegria ou tristeza. Tendo ou não tendo. Esses são os votos de um matrimônio. Você conhece?

Tenho lido bastantes Cânticos de Salomão. Lembro que quando comecei a ser sondada pelo Espírito Santo e no primeiro dia que visitei um templo (Igreja), foi isso que li. Voltei a minha essência de Amar sem medidas, de gritar o nome dEle, de chorar em seus pés e dizer que não vivo sem Ele, que Ele é a minha vida. Meu respirar e o motivo da minha adoração, seja como for. Que seja para Ele sorrir comigo.

Quando a música esmorece. O resto desaparece. Simplesmente a ti me achego
Anseando oferecer algo de valor. Pra abençoar teu coração
Mais que uma canção eu te darei. Pois apenas uma canção não é o que queres de mim
Mais profundo busca Senhor. Do que os olhos podem ver
Queres meu coração. Estou voltando à essência da adoração
E a essência és Tu. A essência és Tu, Jesus.
Oh me perdoa pelo que eu fiz dela. Quando a essência és Tu
A essência és Tu, Jesus. Rei de imensurável meu valor
Ninguém pode expressar quanto és digno
Embora eu seja pobre e fraco
Tudo o que tenho é Teu
Cada fôlego meu

{Oh Vem...Oh Vem...Oh Vem meu Jesus...Eu só você! Oh Vem meu Amor, Vem amado meu...Quero o seu abraço para sempre em mim...Estou Apaixonada, novamente apaixonada pela tua paixão Meu REI Meu SENHOR...Eu te amo e não há mais momentos que eu queria não se está perto de ti só você e eu...Eu e você. Você e eu!}

Volto a TI SENHOR a cada manhã!