sábado, 27 de novembro de 2010

Corra!

Corra do mal! "Abstende-vos de toda a aparência do mal." (1 Tessalonicenses 5:22)


Afaste-se de toda espécie do mal.

Queridas de DEUS é um tempo de correr. Mas não por covardia. Mas para livrar-se do mal que vem num tempo como este nos perseguir. Desvie teus olhos do mal. Pois vem muito mais que fechas para te derrubar.

É um exército e esse não é o de DEUS. DEUS tem um plano para nós as mulheres e sabemos que nossa semente esmagará o maligno.

"E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar." (Gênesis 3:15)

DEUS conta com você mulher. Faz um certo tempo que estou escrevendo praticamente a mesma mensagem: Um tempo como este. DEUS está falando, está alertando, está instruindo, está livrando e está te levantando. DEUS tem pressa nisso. Por isso ore mais, entre na guerra mais não esqueça de se revestir do Espírito Santo, pois não é na nossa força minha querida, vamos fazer violência sim, mas não com as pessoas, mas nas regiões celestiais.

" E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos”.(Zacarias 4:6)

" Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.(Efésios 6:12)

É TEMPO DE LUTAR. É TEMPO DE GUERRA. ENTENDA OS TEMPOS. É TEMPO DE GUERRA, TORNO A DIZER. DEUS CHAMA SUAS GUERREIRAS AGORA! SE APRESENTE A DEUS.

" Porque Deus não sobrecarrega o homem mais do que é justo, para o fazer ir a juízo diante dele”.(Jó 34:23)

Cinge os teus lombos querida Guerreira do Exército de DEUS. Não será fácil, mas também não é impossível. É ora de orar como nunca antes se orou nessa terra e nação.

" Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde”.Salmos 141:2

DEUS manda correr, mas é para a guerra. Correr para alcançar o objetivo estabelecido por Ele. AGORA!

As tímidas e covardes que volte para trás. DEUS chama Guerreiras. A luta será grande mulheres! Cinge sua espada na coxa. Grande Guerreira. Jesus irá te ajudar em tudo, não tenha medo!

"E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém”.(Romanos 16:20)