sábado, 27 de novembro de 2010

Mulheres Guerreiras

Quando escrevi sobre as armaduras de DEUS, o tema que atribui foi: Mulher Guerreira.

Eu estava começando a entender coisas que ocorriam em minha vida. Porque tudo se voltava contra mim, o que eu tinha feito? Então aprendi, não porque eu queria e buscava sobre, mais porque tive que aprender na "marra" como diz o ditado português. Era necessário aprender e ainda estou aprendendo.

Quando quiser entender o que não compreende saiba de algo: Lá na frente vai valer a pena! Por isso passe o que tem que passar confiando que DEUS sabe o que faz na sua vida ou permite que aconteça com você querida e preciosa. Mas esteja de baixo da cobertura de Cristo e obedecendo ao que o Pai te manda fazer.

“Em nome de Jesus e Salvador, declaro que se levantarão milhões e milhares de milhões de MULHERES GUERREIRAS NESSA NAÇÃO, princesas entregue ao Teu chamado; ajudadoras no Reino, mulheres que amam não somente orar, mais decretar que a Vitória já foi dada na Cruz, com nosso Senhor Jesus Cristo”.


Vestindo-se com as armaduras de Deus: Resistindo no dia mau, e havendo feito tudo, ficar firmes.

1-Cingidos os vossos lombos com a Verdade
2- Vestida a couraça da justiça
3- Calçando os pés na preparação do evangelho da paz
4-Tomando o escudo da fé
5-O capacete da salvação
6- A espada do Espírito que é a palavra de Deus
7- (e algo que muitas guerreiras esquecem) Orando em todo o tempo com toda a oração e suplica no Espírito (vigiando nisto com toda a perseverança e suplica por todos os santos)

Quero deixar aqui um dos meus versículos de coragem; reli ele ontem à noite:

 
"Persegui e alcancei os meus inimigos; só voltei depois de ter destruído todos eles. Castiguei meus inimigos de tal maneira que nem tiveram forças para se levantar. Foram pisados pelos meus pés! Porque Tu me deste uma força tremenda para a luta; Tu, SENHOR, derrotaste quem lutava contra mim" Salmos 18.37-39.