segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Suar Sangue

Quando minha amiga me falou sobre esse filme, eu fiquei curiosa querendo saber sobre. Pois me disse: Não posso te contar, você tem que assistir. E tinha-mos que assistir juntas. Passei meu domingo inteiro com sua família (que lindo Domingo).

Pelo começo do filme vi que era um filme "Violento".

Hoje lembrei de uma frase que DEUS (Sua voz) Me disse: Você tem que ser Violenta no plano espiritual. Uau! Gostei disso. Violência contra tudo o que vem sendo fora da vontade de DEUS.

Esse filme me deu várias confirmações. Várias mesmo. Lembrei de uma passagem, pois tive uma visão durante esse filme: Suar Sangue.

"E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão." Lucas 44.22

Quando terminou o filme entendi algo sobre combater o Bom Combate. Jesus Combateu Seu Bom Combate. Não foi fácil, mais ele foi até o fim. No filme o Eli tinha que levar o livro até o norte. Mas para chegar até lá e acabar a carreira ele enfrentou muitas lutas, perseguição e ainda fez discípulos (Uma moça) que aprendeu com ele a combater o Bom Combate: Fé.

"Nossa fé como já disse várias vezes, é nosso escudo". Nesse filme ele levou um tiro, mas continuou vivo. Ungido para aquela missão. Seus 30 anos foi dedicado em afiar sua espada (Palavra de DEUS)

O que entendi com aquela visão de suar sangue? Que quando o SENHOR Jesus estava para concluir seu propósito na terra ele teria que enfrentar sua maior dor, sua maior guerra, sua maior luta. Nos dias de hoje, para quem tem um chamado de DEUS a maior hora da decisão é quando você terá que escolher: Abraçar sua missão (dada na visão) ou desistir e não combater seu bom combate.

O que você escolher? Vai ser como Eli que era cego (Que representava que ele não ia pelo que via mais pelo que estava crendo, no caso em DEUS), mas que derrotou todos adversários que surgiu em sua frente e ainda fazer discípulos, ou vai ser mais uma fracassada com medo? A escolha é sua. Como diz o filme: Sempre há uma escolha, sempre há um Caminho e sabemos que só um desses caminhos fará você vencer essa guerra: Jesus Cristo.

Nem que você tenha que suar sangue para enfrentar sua missão. Enfrentar escolher a vontade de DEUS e não a sua (pois nossa vontade é sempre de conforto). Mas não esqueça que DEUS te dará tudo o que precisa e somente o que precisa para concluir. Vou prosseguir e nada irá te deter. Quero te encorajar a comer a Palavra de DEUS (Esse comer se refere a ler, dedicar-se na leitura aprendizado e além de tudo praticá-la).

Morra para você mesma, para aquilo que acha ser o correto, mas no final te leva para a morte. Não é tempo de desperdiçar seu TEMPO com bobeiras. Leia a Bíblia URGENTEMENTE enquanto se pode achar. Enquanto o Espírito Santo está sendo derramado em todos os filhos, filhas e servos. Não perca tempo.

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

DEUS Abençoe!