segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sua Arma.


Minha Manhã toda foi assim: ♫ Fica de pé soldado fica de pé, Fica de pé soldado me diz qual é...Me diz qual é, me diz qual é. Fica de pé soldado Fica de pé.♫"...

Era só música de guerra. Claro que não lembro o resto da música...Depois cantei até tropa de Elite. Esse filme "O Livro de Eli" veio para me dar um Renovo, um fôlego novo, um fogo, estou assim até agora. E que cresça.

DEUS tem falado muito comigo em versículos de GUERRA. Ele vem GRITANDO comigo isso:

FICA DE PÉ SOLDADA, FICA DE PÉ.

"Ainda que fuja das armas de ferro, o arco de bronze o atravessará”.Jó 20:24

Três coisas que vi nesse filme: Espada, Arco-Flecha, e Armas (Claro que tudo isso também se resume na Bíblia) que é nossa maior arma de Guerra. Entendi o recado de DEUS. Léria...Mensagens de Guerra. Urgente. Convoquem Guerreiras. Anime, Fale, Instrua o que aprender...Mas é Guerra. Agora é com vocês. Mulheres. Diria que é a cereja do bolo. O toque final do maior Cake Designer que existe: (Nosso DEUS e Nosso Pai).

DIZ O SENHOR: O perverso não Aproveitará o fruto de seu trabalho. O perverso perderá tudo. Seus inimigos dirão sobre você: Não agüento mais.

Ainda que seus inimigos fujam de suas armas. O ARCO DE BRONZE O ATRAVESSARÁ.

Tudo isso para quem se rebela contra DEUS.
Hoje lembrei de um sonho que minha mãe teve. E o Pai ministrou-me nesse sonho. Só que eu tinha recebido a arma de guerra, porém não tinha ido para a guerra. Foi em uma acasião. Então hoje falei para ela; Mãe...Sabe aquela arma que você estava usando no seu sonho? Sim sei disse-me ela. Respondi Tenho uma igual. Ela ficou me olhando com aquele sorrido. (Deve estar vendo coisas).

Mas DEUS diz que mesmo que seus inimigos fujam da arma de guerra, eles não escaparão do arco de bronze.

Lembra que Neemias usava armas em uma mão e na outra trabalhava. Não existia parar uma e fazer o outro. Os dois funcionavam juntos. "Os que edificavam o muro, os que traziam as cargas e os que carregavam, cada um com uma das mãos fazia a obra e na outra tinha as armas”.Neemias 4:17

Você faz parte de uma construção minha querida amiga. Mas não se esqueça. Não é a única! Tem que ser juntos (as). Ninguém vai para o campo de batalha só. Precisa de retaguarda.

"Tu és meu machado de batalha e minhas armas de guerra, e por meio de ti despedaçarei as nações e por ti destruirei os reis”; Jeremias 51:20.

"Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado”.Salmos 7:12

Na música tropa de Elite, tem uma parte que fala "Muro de concreto bom de derrubar".

Nosso muro não pode ser um muro de concreto. Porque é fácil de derrubar. Nosso muro tem que ser inabalável. Uma construção de fé. Exército nenhum irá derrubar nosso muro, onde assim como diz no livro de Neemias, edificado, porque nosso coração vai se dedicar ao trabalho do REI dos reis. Um muro fortificado. No qual nos mulheres temos que ser assim. Para que em nós seja construído um palácio de bênçãos.

"Se ela for um muro, edificaremos sobre ela um palácio de prata; e, se ela for uma porta, cercá-la-emos com tábuas de cedro”.Cânticos 8:9


"EU SOU UM MURO, E OS MEUS SEIOS SÃO COMO AS SUAS TORRES; ENTÃO EU ERA AOS SEUS OLHOS COMO AQUELA QUE ACHA PAZ.”Cantares de Salomão 8.10”.

MURO> Parede forte (separação de um lugar para o outro), defesa, proteção (aquela que acha a paz).

TORRES> Edificação alta que se construía, sobretudo para defesa em caso de GUERRA. Construção alta e estreita, isolada ou anexa à igreja, onde ficam os sinos. (Esses sinos eu diria hoje que são as trombetas).

"De Zebulom, dos que podiam sair no exército, cinqüenta mil ordenados para a peleja com todas as armas de guerra; como também destros para ordenarem uma batalha, e não eram de coração dobre”. 1 Crônicas 12:33

DEUS Abençoe