segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vestidos de Valéria

Meu Sábado e Domingo foi cheios de mistérios. Mas entendi o recado. Pulei dentro do mercado Extra por causa de um ato de pureza de uma criança a Maisa...(Tem dias que ela é sobrinha e eu a Tia, tem dias que sou a amiga) como ela quiser me chamar. Mas DEUS usou essa criança. Queria contar tudo, mas contarei só uma pequena parte.

No Mercado estávamos vendo os artesanatos e coisas de mulheres. (Ai que lindo, ai que lindo ai que lindo).

A Maisa disse assim: Olha tia me da sua mão e colocou um anel dourado no meu dedo da mão esquerda. Disse: Está casada! Fiquei pulando dentro do mercado. Por que fiquei muito feliz com aquilo. Quando cheguei em sua casa ela pediu para eu desenhar sapato para ela. Ela desenhou um vestido pink com gliter a coisa mais linda e luva, sapato, anel e coroa tudo pink e um ramalhete de flores...Pink. Escreveu o seguinte: Vestido de casamento de Léria Lerita.

No Domingo desenhou um outro vestido e outro modelo só que dourado com gliter, muito gliter. Só que agora tinha todo o acessório: Luva, brinco, colar, anel. Pulseira, sapato e véu com coroa. Como escrito: Vestido de Valéria. Na manhã de domingo o assunto foi vestido de noiva.

Só hoje me dei conta que são as minhas cores preferidas: Pink e Dourado, as cores da Lerita. E rapidamente o Espírito Santo disse-me: Escreva sobre isso, fale sobre seu sonho dos vestidos e também fale meu recado.

Certa vez sonhei com minha prima com um vestido muito lindo, lindo mesmo, e outra vez em uma loja só de vestido uma mais lindo que o outro.

Vestido na palavra de DEUS me lembra as veste da Mulher Virtuosa: Força e Dignidade

"Suas grandes virtudes são a energia e a honra... (Provérbios 31.25)

Já falei que hoje minha inspiração tem sido o filme de ontem e nessa manhã o SENHOR disse-me: Fortalecei-vos no SENHOR. A força da mulher está no SENHOR.

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder”.Efésios 6.10

Na força de Seu Poder. É do Pai que vem nossa força, fazer Ele se alegrar e Sua Alegria irá nos fortalecer.

"Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor “(Sou Humano-Bruna Karla)”.

Devemos sempre saber que sem DEUS, nada somos, nada temos. Conquistado na Cruz do nosso SENHOR JESUS, veio a nossa vitória. Mas veio por causa da Força de CRISTO, a força de ir até o fim por um AMOR. O Nosso Amor. O Amar ao Pai acima de tudo.

DEUS tem me mostrado muito (Muito mesmo) vestidos. O recado é esse: Força e Dignidade.

"Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo”.Isaías 52.1

Veste da Sua Fortaleza. Nossa Fortaleza é o SENHOR. Por isso o SENHOR fala para você despertar querida. Levante um muro ao teu redor. Crendo que o SENHOR é o seu muro. Assim como fala em Zacarias: "Pois eu, diz o SENHOR, serei para ela um muro de fogo em redor, e para glória estarei no meio dela”.Zacarias 2:5

Olha isso, além do Pai ser um muro para você de fogo, Ele ainda estará dentro desse muro com você. Olha a Onipotência do nosso DEUS!

Ontem fiz uma retrospectiva da minha vida e notei que o tempo de chorar acabou. Faz um certo tempo. Pega essas palavras na sua vida e declare que nada prevalecerá contra a tua vida minha irmã.

"A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado”.Isaías 61.3

Quero fazer esse versículo valer na minha vida e quero te ordenar que não chores mais. Se Alegre, pois isso alegra o coração do Pai. Até eu entender que quando eu ficava triste era mais fácil eu perder. Então aprendi que se eu me esforçar sempre em alegrar a DEUS serei fortalecida nEle. Com Alegria, Louvor. Assim se forma em nós a árvore frutífera. Somos plantações do SENHOR. Tem que ter flores nessa árvore, que representa nossa alegria nEle acima de tudo. NEle.

Se vista da Alegria. Quero que receba muito mais do que venho recebendo. Em Alegria, seja fortalecida doce irmã. Seu sorriso é muito lindo.

Não poderia deixar passar outra vestidura: As Armaduras (Efésios 6.12-18).

Se Vista de Força e Dignidade.