domingo, 21 de novembro de 2010

Não Viva de Ilusão

Tudo que Deus estabelece ao casal, Ele não inclui ilusões e mentiras. Se você se move com expectativas irreais, isso pode transformar o sonho que Deus trilhou a vocês, em grande frustrações. Por isso muitos casais se desiludem com o tempo. Porque já no inicio do namoro estavam com expectativas baseadas nas emoções e isso muitas vezes cria conflitos no relacionamento.


Suas expectativas tem que ser baseadas nos planos de Deus, e para isso é preciso manter os pés no chão, não agindo pela vontade própria, mas sim baseada na honestidade de Cristo, no comportamento do Senhor, ambos se respeitando e sendo sensíveis a voz do Espírito Santo, resolvendo procurar sempre as soluções dos conflitos em Deus, agindo assim o risco de se ferirem(um ao outro) é pouco.

Sejam criativos, sempre procurando agradar um para com o outro, se dediquem dia-após-dia no casamento dos sonhos de Deus, se dêem a atenção necessária, assim podem namorar com carinho e jamais esquecerem o motivo por qual casaram, tornando essa aliança primeiramente com Deus inesquecivel e muito proveitoso.

Com os pés no chão e olhos voltados ao céu, esse casamento será baseado na realidade de Cristo. Sem ilusões e sem erros mundanos. Porque vois sois a luz do mundo.

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte"(Mateus 5.14)

DEUS Abençoe!