sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma Fórmula

Faz pouco tempo que Meu Mestre disse-me: Querida hoje quero te ensinar algo, e é preciso que não esqueça disso jamais.

-Então me disse: Tá vendo essa parede?
Respondi: Sim estou
- Então olhe para ela e fale alguma coisa!
Essa parede é o diabo

Então levantei o meu dedo indicador, apontei para a parede e fui pensando em uma moça que estava passando uma fase de se achar a mulher mais feia da terra. Por eu saber que aquilo não era de DEUS na vida dela, eu fui me revoltando...Já havia falado inúmeras vezes o quanto ela é linda, mais nada...Ela relutava e dizia: A Onde eu bonita?

Peguei aquelas dores dela para mim e falei: É agora seu imundo que você vai se arrepender de ter enganado aquela moça.

Toda Palavra que viam na mente eu falava.
E DEUS me disse: Continua você está usando sua espada...Continua...(detalhe, isso durante meu banho)

O MESTRE É JESUS(ESPÍRITO SANTO)

Ali entendi que: Existe sempre uma forma de derrotar aquilo que te derrota, ou derrota as pessoas que você ama: A Palavra de DEUS. E que não é na nossa forma de achar, ou querer pensar que sabemos como fazer, porque não é assim, mas sim na AUTORIDADE de CRISTO.

Estou vendo o resultado daquele dia que eu poderia muito bem dizer: " Eu falar com a parede, sai fora, não estou doida"...Mas obedeci...Porque nossa forma de lutar é humana...mas a de DEUS é espiritual e não dá para vencer de forma carnal...com olhos humanos...

"E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos." (Zacarias 4:6)

Sabe como acabei aquele banho: dando gargalhadas...Esmagando a cabeça de quem estava esmagando uma pessoa que amo muito e é bem próxima a mim...Não aceitei aquilo na vida dela...E você também não deve aceitar isso nem na sua, nem das pessoas a sua volta...E você também não deve falar NUNCA que uma pessoa é feia

Você falaria isso de DEUS?

"Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem." (Gênesis 9:6)

Pare de olhar só para o seu umbigo...Olhe a sua volta e veja quantas pessoas sofrendo, enfrentando TEMPESTADES muito mais forte que a sua! Ta na hora de APRENDER COM O MESTRE.

 A Bíblia diz que se alguém se sente maior do que o outro, que então tome a atitude de servir.Mt.20.26-28....É bom honrar uns aos outros. A Bíblia diz em Romanos 12:10 “Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.”

Você acha que nosso inimigo quer que você chore com os que chora e se alegre com os que se alegram? Claro que não!

Você vai desejar o bem do próximo, vai ajudar, vai carregar o fardo( ajudar em seus problemas, direcionada por DEUS). Só o que DEUS mandar...e Vai rir da cara do diabo.
Você vai estar na chuva e vai se alegrar...vai se alegrar na vitória das pessoas...Você irá orar por ela(elas)...

Uma fórmula para vencer sua TEMPESTADES:

Esperar passar? Não né! Mas Dançar na chuva, rir bem alto...Porque DEUS assim estará com você.

"Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas." (Salmos 107:29)

E se tiver chovendo muito, você vai esperar formar uma piscina e irá mergulhar nela!!! Vai ficar falando do problema para que? Resolva CONFIAR naquEle que te escolheu. Naquele que dá a chuva para produzir o seu FRUTO.

"E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto." (Tiago 5:18)

Ao invés de abrir a boca para ficar se lamentando, abra a boca para rir...Sabe aquela gargalhada: Vai tudo bem...Vai tudo bem, meu bem! Rararara to rindo a tóa... 

"No semblante iluminado do rei está a vida, e a sua benevolência é como a nuvem da chuva serôdia." (Provérbios 16:15)