sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vamos Juntas (Rindo & Chorando)

Nesse dia tenho muito o que falar sabe aqueles dias que você tem muitos testemunhos, sem saber por onde começar? Hoje é o dia (quer dizer ontem foi o dia dos acontecimentos)...Ontem lembrei da passagem que Jesus envia de dois em dois para uma missão.

Conheci a Marcinha porque resolvi fazer uma oração super sincera para DEUS, e fui bem detalhista( DEUS, Pai preciso de uma pessoa assim assim e assim ao meu lado). E DEUS atendeu. Sabe porque? Porque era a vontade do Pai também.

"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis."(Mateus 21:22)

Tá, tá, tá...Confesso que meu pedido foi UM AMIGO( Assim assim e assim)...Mais a amiga veio primeiro.(Risos).

Teve uma época que eu andava murmurando(estava cega): "Ah não vejo nada sabe DEUS, das minhas promessas acontecendo e tal"... Estava na reunião do ministério com a Marcia e  DEUS disse bem assim, com todo amor de Pai, meio que balançando a cabeça como dizendo: Esquecidinha você heim: Olha ai do seu lado, acha que sua oração não sobe?

Só que DEUS sempre dá infinitamente mais...
Conheço muitas pessoas, muitas mesmo poderia falar de todas elas(eles), porém, vejo algo acontecer quando DEUS ENVIA para uma missão.

Ontem a Marcia perdeu a chave do carro, e eu naquela paz naquela rua escura e vazia...(Pensei: Acho que ela vai chorar). Resolvemos voltar para a igreja para procurar lá. Pensei: Acho que vou orar. Mas acho que a Márcia já estava orando faz tempo.

TESTEMUNHO: Um carro saindo de um estacionamento para na calçada, o casal olha para mim e diz: Vocês perderam alguma chave de carro?

Ufa! Que alivio! DEUS sabe o que faz, não é mesmo?
Márcia me disse: Val, DEUS me falou durante o culto que iria me entregar algo hoje, usando tal pessoa.

"Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;"(1 Coríntios 13:9)

Mas não sabia-mos que a missão só estava começando: Vamos parar em um lugar que faz um certo tempo que DEUS nos leva lá(nas quintas-feira)...Havia duas princesas do SENHOR lá(sem contar duas meninas-crianças). Lá a oração da Márcinha se cumpriu sobre seu chamado e a confirmação do meu Ide Também...

A Márcia estava super cansada...eu também super cansada...Mas a missão das duas juntas, recebeu um RENOVO...sai de lá nem estava mais cansada...Lembrei de uma Palavra que minha Líder de Célula(Lu) diz: Se for para IR, vá de dois em dois

"E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir." (Lucas 10:1)

 

Atenção nessas Palavras: "e lugares aonde ele havia de ir."
 
Esse ELE é JESUS...
 
Ontem nosso assunto foi a tal sandália cor de ROSA....elas achou( Aiiii que lindo)...E entendeu a minha mensagem do calçado da preparação do Evangelho da Paz...
 
Creio que o SENHOR JESUS FOI sim até aquele lugar...pois a princesa, as princesas dEle estava esperando ali...Sedentas por Ele...
 
Queria dizer como Léria Lerita que não há alegria maior do que deixar DEUS fazer a vontade dEle na nossa vida e através de nossas vidas...Deixar DEUS escolher nossas amizades, escolher nossos horários, escolher as vidas que devemos alcançar com o AMOR de JESUS...Escolher nossos calçados e nossos passos...Se eu fosse depender ontem da minha própria vontade teria perdido a alegria daquela noite...
 
A Palavra de DEUS diz que: "...não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;" (Mateus 6:3) e isso eu sei bem, porém esse testemunho é para Louvar a DEUS e dizer o quanto feliz estou por essa oportunidade pois ontem mesmo escrevi sobre hora e fora de hora de fazer a vontade de DEUS....
 
 
E NADA É MAIS IMPORTANTE QUE UMA VIDA.
 
DEUS me ensinou muito ontem: EU SÓ PRECISO DA SUA VONTADE DIZ O SENHOR DEUS
 
 Amada que lê esse blog...DEUS só precisa da sua vontade de querer fazer a VONTADE DELE NA SUA VIDA...
 
Por mim eu queria que aquela noite durasse mais tempo...Mas hoje é um novo dia...e fazer mais uma vez aquilo que DEUS nos manda: IDE
 
Márcia: Obrigado por rir e chorar comigo, por ser essa guerreira, amiga, irmã, aquela que me escuta mesmo quando estou errada, por me aconselhar, por me ajudar nos momentos de desanimo, por orar pela minha vida e MINHA FAMÍLIA, obrigado por acreditar nos meus sonhos, por sonhar os meus sonhos junto comigo por escutar as coisas malucas que te conto, por amar a minha casa, por confiar em mim(mesmo sendo tão falha) obrigado por você se deixar ser essa serva tão preciosa do SENHOR, e obrigado por existir.
 
Vamos juntas rindo e chorando (você tem um pouquinho de coisas boas de muitas pessoas que já passaram na minha vida).
 
Andresa: Amamos muito a sua vida, você é uma rosa no jardim do SENHOR, tão linda, tão bela, tão doce, meiga e com um coração super fértil, sabemos que DEUS não tira os olhos de você...E que JESUS está de braços abertos e não deixará você. NUNCA e JAMAIS...porque ELE te ama...Que possamos te mostrar um pouquinho do AMOR que Ele tem por você...Porque Ele te amou de uma tal maneira...