quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Identidade

Já relatei em algum lugar que antes de escrever DEUS primeiro me dá a figura...Isso facilita para que eu possa entender o que Ele quer me dizer e o que quer que eu escreva...Nem sempre eu entendo...Tem figuras que já estão comigo faz um tempo...

Mas a mensagem de hoje começou ontem quando fui escrever no facebook...


Você já vestiu a identidade de Filha?


"A filha do rei é toda ilustre lá dentro; o seu vestido é entretecido de ouro”.Salmos 45:13


Amo Salmo 45...Fala exatamente da filha do REI...Aquela que exalta a JESUS CRISTO!

Então vamos falar da Identidade da filha do REI...A Princesa do SENHOR. Você querida amiga e irmã.

Nosso coração de filha deve está cheio de bons pensamentos. Sermos inspiradas pelo Espírito Santo...E dedicar a Ele o nosso melhor e buscar sempre fazer que a face de Cristo brilhe sobre nós...

Sabe porque? Porque Ele é o mais BELO, Suas Palavras demonstram imenso amor por nossas vidas...
Nosso JESUS precioso é assim: Um grande Guerreiro...Por isso as princesas também serão...Ou melhor, são.

"Coloca a tua espada no cinto, grande guerreiro, coberto de glória e de majestade. E cheio de majestade, marcha para a vitória, defende a humildade, a verdade e a justiça, parte para realizar grandes feitos" (Salmo 45. 3-4).

Somos filhas de DEUS, princesas do SENHOR sabemos que Jesus como filho aqui na terra, foi e é um GUERREIRO.

Preste atenção nessa foto abaixo... É meu presente para você entender o recado de DEUS:





Revestidas da armadura de DEUS...Pronta para qualquer coisa...Pela fé saber que já é mais que vencedora em Cristo Jesus...Nosso GUERREIRO...
Não sei você mais a mensagem de hoje está me dando borboletas no estômago....Sabe o que é DEUS te dizer: Você é minha FILHA!

Devemos nunca esquecer nossa Identidade...Que Jesus nos comprou com Seu sangue na cruz...Hoje somos umas nações eleitas, escolhidas diante de DEUS...Temos um memorial diante do REI dos reis de toda a terra.


"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”; (1 Pedro 2:9).


Você é princesa minha querida...Não mais escrava do pecado, das escolhas erradas...Você é filha de DEUS...Você é filha, filha, filha do Soberano DEUS. Seu coração tem que transbordar desse amor do Pai sobre nós...Ele nos escolheu...Escolheu nos amar de tal maneira. Não é tempo de se lamentar de uma raiz talvez não tão feliz assim, no caso de ter sido rejeitada pelos seus pais, ou se decepcionado em seu pais, sua nação BRASILEIRA...

"Ouça o meu conselho, princesa. Não fique remoendo lembranças de seu país e de seus pais. O rei, seu marido, está APAIXONADO pela sua beleza. Dê a Ele atenção e respeito, porque agora Ele é o seu SENHOR” (Salmo 45.10-11).

Existe uma recomendação:

" Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai."(Salmo 45.10)

INCLINAR OS TEUS OUVIDOS

ESQUECER-TE DO POVO DE CASA DO PAI TERRENO (Isso quer dizer esquecer a forma de pensar terrena, DEUS quer filhas que pensam não de forma humana, carnal, mais espiritual, para governar as regiões celestiais).

Ele pede obediência em primeiro lugar...Sendo assim:

"Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o”.(Salmo 45.11)

DEUS está trocando nomes de filhas...Agora não mais Sarai...Mais Princesas (SARA)

"Disse Deus mais a Abraão: A Sarai tua mulher não chamarás mais pelo nome de Sarai, mas Sara será o seu nome." (Gênesis 17:15)

Minha filha será uma SARA...(claro se DEUS fazer uma menina, quando for o momento certo para isso)...

Enquanto isso vai aprendendo a ser filha segundo o coração do Pai...

Então querida princesa...Agora que já se vestiu da JUSTIÇA que anda do lado da VERDADE

"Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;" (Efésios 6:14)

Nunca mais esqueça que é filha amada...Princesa do SENHOR...

Quando satanás falar no seu ouvido te rebaixando; dê uma espadada nele...

Escuta aqui seu imundo, a Palavra de DEUS me diz que: Eu sou mais que vencedora, que Ele me amou de tal maneira, que sou filha, que sou a imagem e semelhança do meu PAI...Meu papel que eu diminua e que Ele cresça...Pois Maior o que está em mim do que aquele que no mundo está... E Ponto para as filhas de DEUS... 10 X Zero para nós mulheres!


É NECESSÁRIO LER A PALAVRA DE DEUS, PORQUE SEM ELA, VIVERÍAMOS EM UM FAZ DE CONTAS ONDE A PRINCESA SE CASA COM O PRÍNCIPE E SÃO FELIZES PARA SEMPRE...QUANDO NA VERDADE SÓ SOMOS PRINCESAS, PORQUE O PRÍNCIPE DESCEU DO CÉU PARA REMI NOSSOS PECADOS IMUNDOS E SE FEZ PEBREU EM NOSSO LUGAR, SE FEZ POBRE PARA NOS TRORNAR RICA EM CRISTO JESUS...

NÃO SEJA ENGANADA...

VOCÊ É PRINCESA PORQUE CRISTO TE AMOU E ESSE AMOU(AMAR/AMOR) CUSTOU O SANGUE DELE.
TODO O SANGUE

“A noiva, uma princesa real, está no interior do palácio; ela é muito bonita, e suas roupas são enfeitadas com fios de ouro. Vestida de finas roupas bordadas, ela é levada à presença do rei; ao seu lado segue várias jovens suas damas de honra" (Salmo 45.13-14).