segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quero me declarar!!!!

Sinto-me assim como essa moça está na foto, Não sei dizer o porque, e como, mas eu amo. Eu amo.

 Sabe aquela vontade de Gritar esse Amor...Jesus, o Teu Amor me mudou, fez hoje a mulher que eu sou e sei que seu Amor que é Eterno é tão intenso. Tão lindo tão puro. Entregou-se por mim. Que Amor lindo.

O SENHOR semeou em mim e creio que está colhendo...Meu Amor, Tu és meu REI ETERNO! Encontrei paz no Seu doce Amor meu Amor, Meu Amigo Fiel, Meu Parceiro de Oração, Meu Sonho, Meu Tudo...Minha Vida...Meu SENHOR Soberano! Amo-te ó Rei, meu SENHOR dos Exércitos, Vamos juntos, sempre juntos SENHOR.

"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam”.Cânticos 8:7

"O meu amado pôs a sua mão pela fresta da porta, e as minhas entranhas estremeceram por amor dele”.Cânticos 5:4

O Amor do REI é assim: Ele te ama, te ama, te ama e te ama.

"Que belos são os teus amores, minha irmã, esposa minha! Quanto melhor é o teu amor do que o vinho! E o aroma dos teus ungüentos do que o de todas as especiarias!" Cânticos 4:10.

Eu Vou sim meu Amado, eu vou sim Querido meu, Jesus Amado...Soberano: "O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem." Cânticos 2:10

Eu sou do meu Amado Jesus e meu Amado Jesus é meu: "Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição”. Cânticos 7:10

Eu vou, já estou indo ao teu encontro SENHOR, Estou CORRENDO ao nosso ENCONTRO, Nem que seja, para ficarmos apenas em silêncio a sós. SENHOR só nós. Nem que seja pelo prazer de ouvir Tua voz:

Eu VOU, já estou ao nosso Encontro SENHOR: "A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem”.Cânticos 2:13

Eu vou te abraçar, com todo meu carinho, te dar meu coração, descansar em teus braços de Amor. Lindo Meu...Meu Amadinho...Jesus: "Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros”.Cânticos 2:8

Jesus lindo sei que isso ainda é pouco para falar o que está em mim...Mas Seu Amor é tudo para mim. Nada irá me separar do Teu Amor.

És meu amado. Mui precioso. Tua presença é o meu prazer, Jesus.   
És o meu dono. Minha esperança. Com meu louvor e adoração, Jesus

Te amo. Te quero. Me entrego totalmente meu Senhor
És tudo que tenho e nada poderá me separar de Ti

Te louvo. E adoro. Não tenho outro bem além de Ti

Eu vivo sabendo. Que nada poderá me separá do Teu amor

És meu amado. Minha esperança

Muito mais que tuas mãos. Tua face eu quero ver
Senhor Tua face é bem melhor. Do que viver
Nada poderá me separar do Teu amor

Te amo. Te quero. Me entrego totalmente meu Senhor
És tudo que tenho e nada poderá me separar de Ti

Te louvo. E adoro. Não tenho outro bem além de Ti

Eu vivo sabendo. Que nada poderá me separá do Teu amor

Te Amo, Meu Tesouro Maior: Jesus.