terça-feira, 30 de novembro de 2010

Como queres meu REI?

O vestido mais lindo que existe é o de noiva! Acabei de escrever sobre o Vestido de Valéria. Quando eu era praticamente uma criança, desenhava também vestidos de Noiva. Certa vez desenhei um especialmente para uma amiga. Aquele vestido foi feito para ela. Era para ela. Teve épocas de desenhar somente vestidos de noiva e festas.
E o Vestido? Como queres meu REI?

Claro que você amiga leitora, tem o direito de escolher tudo no seu grande dia. Oras, você é a noiva (ou será). Sei que já sou Noiva de Cristo, tenho aprendido com Ele, como tem que ser. Mas quero te dizer para colocar tudo nas mãos de DEUS. Tudo o que? A Vontade! Perguntar para Ele como Ele quer isso para você. Nem que seja o modelo do seu vestido. Não faça os seus planos, faça o plano de DEUS. Sabe porque? Porque Ele é quem sabe os pensamentos ao teu respeito.

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.Jeremias 29:11

DEUS tem o dia, a hora, o mês, o horário, os convidados, os preparativos, e o noivo certo para você. Ele irá te ajudar em tudo. Colocará pessoas certas para estarem com você nessa fase de preparativos. As cores.

Se seu noivo convidar alguém que você não é tão chegada assim, pense que: DEUS convidou essa pessoa, porque se um pastor fizer a cerimônia, algo de DEUS, ou tudo de DEUS, sairá da boca dele e essa convidada, ou convidado será alcançado pelo amor do Pai. Pense que seu casamento, não será apenas um dia, mas o dia que uma vida se voltou para Jesus. Porque você resolveu e decidiu que DEUS fará tudo da maneira dEle.

É assim que DEUS quer, que seu vestido seja brilhante como a luz do SENHOR: Força e Dignidade.

Sei que DEUS já prepara a costureira mais doce, mais dedicada que ama muito que faz para fazer seu vestido. E seu vestido ainda irá abençoar alguém que irá casar depois de você. Esse será o seu presente para o próximo casamento. Seu vestido será ornado como você.

Noiva adornada, preciosa, querida. Amada pelo Rei e pelo seu rei...Se é que me entende. Vai dar tudo certo, basta deixar DEUS te ajudar.

Olhem à sua volta! Vejam quanta gente que chega e se ajunta a vocês, para servir vocês como prometido pelo SENHOR. Toda essa gente vai ser para Israel como um vestido de NOIVA, cheio de enfeites! Israel será novamente um grande povo.

"Levanta os teus olhos ao redor, e olha; todos estes que se ajuntam vêm a ti; vivo eu, diz o SENHOR, que de todos estes te vestirás, como de um ornamento, e te cingirás deles como noiva”.Isaías 49:18

DEUS os Abençoe!