terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011 Chegando minha gente!

O que passou passou como o ditado diz.

Amo uma limpeza em casa e deixar arrumadinho. Mas e quando essa limpeza tem que acontecer dentro de nós. As vezes não entendo como o Espírito de Deus escolheu morar dentro de nós que somos tão sujas. Sabe que sujeira é essa?

Medo, rancor, magoas, mal-humor, pensamentos impuros, inveja, vaidade, luxuria, ganancia e assim por diante: Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Gálatas 5:19

Misericórdia, certa vez escutei uma explicação sobre isso: Senhor olhar para dentro do meu miserável coração= Miséria + Cor (coração).

Que possamos realmente entrar nesse 2011 com o coração limpo, realmente perdoando quando nos fez mal. E sabemos que ninguém é culpado do que aconteceu com você. Tudo irá cooperar para o seu bem. Como aprendi: SE ainda não está tudo bem, é porque ainda não chegou no final.

2010 falamos muito sobre arrumar o guarda-roupa, arrumar a bagunça que se encontrava em nossas vidas, sobre fazer doações e você fez alguma? Ainda dá tempo viu! É uma delícia ajudar alguém mesmo que nunca tenha visto na sua vida o rosto de quem ajudará. Será que estendemos nossas mão para dar ou para somente receber?

Que esse 2010 fique registrado no nosso livro da vida, nossa história, aquilo que alegramos o Pai e declaramos com nossas atitudes que Jesus reina dentro de nós AINDA. Vivo está e sempre estará.

Que possamos fazer algo simples mas que pode te ajudar como sempre me ajudou: Escreva em um papel tudo o que quer que fique para trás, tudo o que vem causando um peso nas suas costas. Coisas sujas, pecados escondidos e não confessados para Deus. Ainda dá tempo de conversar com o Senhor. Lembre-se isso não é mandiga simpatias e etc...É um refletir para jogar fora e começar de forma limpa.

Depois jogue fora essas sujeiras.

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Eclesiastes 3:6

É tempo de lançar fora o que está velho e está impedindo que as coisas novas se aproximem. Como escrevi no Curadas pelo amor e lerita Vision: Vinho velho não serve mais. É chegado o vinho novo. Isso já foi falado aqui.

Mesmo que seu ano tenha sido ruim aos teus olhos é chegado o tempo de deixar isso para trás e segui adiante o recado de Deus para você é: AVANCE.

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Filipenses 3:13