quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como Criança

"Quero ser  como criança, te amar como Tu és, voltar a inocência de acreditar em Ti, mas as vezes sou levado, pela vontade de crescer , torno-me indepentende e deixo de simplesmente crer".

Davi era considerado um pequenininho, o menor, onde ninguém dava nada para ele. Porém a mão do Senhor estava com ele. Ele enfrentou vários desafios, várias guerras, e por mais que ele estivesse amadurecido, ele não deixou seu lado criança (o lado de crer em Deus e depender dEle).

A fé de Davi em Deus é um grande referencial para nossas vidas. Sabemos que novo ano está surgindo e se não fomos a criança no entregar-se ao Pai, sabemos que nada dará certo. Precisamos ser maduras, todavia criança ao ponto de depender do Senhor. Até nossas guerras são dEle, pois Seu nome é Senhor de Guerra.

O SENHOR é homem de guerra; o SENHOR é o seu nome. Êxodo 15:3

Saiba que seu inimigo espiritual é um vira-lata, só late, só faz barulho. Até você com sua fé mostrar o rugido do Leão da Tribo de Judá = Jesus Cristo.

A criança tem uma fé tão linda e é assim que o Pai está nos pedindo. Sabe quando você fala: Vou te dar um brinquedo? A criança espera e toda vez que ela te vê ela fica cobrando o presente prometido. Não se esqueça que você tem uma promessa e que o Pai não negará bem algum para você. Mas saiba que recebemos ser acreditarmos.

Não deixe que a sua impaciência te leve a cometer antecipações e agir pela vontade própria. Davi sempre perguntava se podia ou não fazer algo. Pergunte primeiro se você pode e se a resposta for não. Então é não, se sim é sim e se espera terá que esperar. Tudo para o seu bem!

Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta. Provérbios 20:11