sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Alegria de cada dia.

Não preciso dizer o quanto amo o que faço. Cada post para mim é um renovo. Tem noites que eu queria estar somente escrevendo, colocando fotos, refletindo na Palavra de Deus e poder compartilhar os tesouros escondidos que Ele me mostra em Sua Santa e Pura Palavra.

Queria falar sobre aquilo que te faz feliz.
O que faz você se sentir realizada?
O que você queria fazer para ser alegre?

Aprendo que se eu faço aquilo que Deus quer de mim. Consequentemente a alegria dEle irá me fortalecer.
Para mim sei que o escrever é algo dado pelo Senhor, e que já tive momentos de querer parar, mas como está lendo agora. Recebi o renovo e continuei. Aquilo que você ama fazer, muitas vezes não chega nem a ser um trabalho. Para você isso será diversão. Seu momento de férias.

Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação. 1 Coríntios 14:26

Que tudo o que estiver fazendo, tudo o que pensar em executar, faça para edificar. Como diz em Provérbios, a mulher sábia edifica uma casa com suas próprias mãos.