sábado, 1 de janeiro de 2011

Consagro

Querido Pai, chegou 2011 e com Ele eu oro para que o Senhor vá a frente em cada dia e mês desse novo ano que acredito ser maravilhoso.

Consagro esse 2011 em Suas mãos, peço que nossa Intimidade seja completa, que possamos um estar do lado do outro, que eu venha me alegrar sempre em Te servir. Papai que esse ano eu venha fixar meus olhos no alvo e jamais me desviar dEle. Que eu possa orar mais e não em quantidade de tempo, mas sim de fé.

Pai peço que o Senhor dê ordens aos Teus anjos para me guardar, me livrar de todo o mal e como dou a liberdade a Ti de ir a frente sei que toda armadilha já está sendo desfeita. Que meus olhos sejam de Amor para as pessoas. Quero poder te fazer sorrir comigo.

Pai peço que o Teu Espírito Santo continue se manifestando nesse blog, que muitas vidas possam sentir seu toque aqui. Que a simplicidade continue sendo um objetivo. E que sua Realeza seja exaltada.

Abençoe as famílias das minhas leitoras, Senhor em Nome de Jesus eu oro. Que a Paz seja viva nesses lares. Que Pais e filhas sejam amigos. Que irmãs (os) sejam amigos de todos os momentos. Que ninguém venham desistir de sua casa. Abençoe a vida espiritual delas (nossa), que nossos olhos estejam no alto (Jesus). Senhor que O Senhor Convença as filhas que elas são libertas e curadas a mais de dois mil anos. Quando Jesus nosso Senhor se entregou por nos amar e para nos remir de todo o pecado. Pai Abençoe os casais. Que a fidelidade não vacile, que a união prevaleça. Dê sabedoria as esposas e maridos. Que a submissão seja elas respeitarem eles e eles amarem elas. Pai dê a alegria daquelas que perderam pessoas queridas.

Papai em Cristo oro para que o Senhor promova os bons encontros, que as filhas venham viver o sonho de amor e dizer que estão como aqueles que sonham. Que a verdade prevaleça sempre. Para aquelas que estão noivas que o Senhor possa prover tudo para o casamento em nome de Jesus.

Abençoe as finanças das filhas Paizinho, dê projetos antes não descobertos. Dê os tesouros escondidos. Porque sabemos que para Deus nada é Impossível (Lucas 1.37). Ajude-nos a concluir projetos já iniciados em 2010. Que o Teu sobrenatural aconteça e todos vejam a diferença daquelas que servem e as que não servem. Coloque as pessoas certas ao nosso lado e nos livre da falsidade. Das ilusões.

Que nossos corações estejam puros. Nossas mãos santificadas para tocar em Sua obra. Que não possamos esquecer que acima de tudo: SOMOS FILHAS.

Pai sobre a saúde só tenho um pedido: Fé (pois a fé é a perfeita saúde).

Muitas alegrias e sorrisos. Em nome de Jesus muita intimidade com o Senhor, o derramar do Teu Espírito. Amém.