sábado, 1 de janeiro de 2011

Seja feliz!

Olha eu aqui outra vez, super feliz nesse novo dia, novo ano, novo ânimo, nova renovação, nova oportunidade, novo descobrir, novo pensar, novo, novo, novo. Tudo novo. Creio que assim será meu 2011.

Hoje tive um dia muito especial, Um almoço de Confratenização universal com pessoas alegres, muito sorrisos, brincadeiras, bagunças, posicionamento, escolher sorrir em cada momento. Alegria. Almocei com a família e alguns convidados. Comemos muitas coisas gostosas, abraçamos, dançamos, assistimos TV, música, lavamos loça em multirão. Muitas coisas para lavar. Uma equipe da limpeza do almoço, comemos sorvetes, bolos, musses, a famosa sobremesa da minha mãe que todos diziam assim na mesa: Abacaxi, abacaxi, abacaxi.

Rimos muito, brincamos com as crianças. E muito mais. Sabe porque? Porque todos decidiram que são felizes em qualquer circunstâncias.

Eu quero deixar um recado para você aqui: Nessa foto com o Harlinho, estavamos fazendo caretas e rindo muito. Momentos com ele me faz muito feliz. Ele é feliz.

Seja qual for o seu problema, fale com Deus pois Ele vai ajudar você. Foi isso que escutei a muitos anos quando comecei a valorizar pessoas como a família. Meus problemas eram tão bobos, mas me deixavam triste. Sabe o porque? Porque eu não tinha decidido que em tudo eu iria sorrir.

A alegria faz que Deus se alegre. Ela é a tua força. Por isso decida ser feliz. Não sei o porque escrevo isso, até tinha decidido ficar de férias até dia 7 de Janeiro, porém se estou aqui escrevendo é porque essa mensagem é para você. Agradeça a Deus pois Ele não quer saber o tamanho do seu problema. Todavia Ele te ajuda. Seja o que for. Pare de chorar agora. Mostre esse sorriso lindo que você tem. Assim como eu e o meu primo mais "palhacinho" que conheço decida fazer caretas para tudo que vem te deixando assim.

Sorria: Deus está te fotografando. Ele quer dar um super destaque no seu lindo sorrir.

Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. Salmos 128:2