quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bailarina

Será que eu queria ser uma bailarina? Será que DEUS queria que eu fosse uma bailarina?
Então eu perguntei: Mãe, eu já quis ser bailarina?
Disse-me ela: Não, você dançava samba!
Fiz uma cara de: " será que pode me desenha pois eu não entendi nada"

Assim lembrei que: Samba na ponta do pé.(Quando eu era uma criancinha, eu dançava samba na ponta do pé.

Bailarina samba na ponta do pé...Tudo isso me lembra a palavra: "Equilíbrio"
Então será que eu queria ser Equilibrista?
Será que eu queria trabalhar no circo??
Circo me faz lembrar palhaço, e palhaço me faz lembrar o sapato do palhaço!!!

Será que minha infância foi só isso?

Estou lembrando que meu pai sempre comprava meus sapatos, meus tênis. Um dia ganhei uma bota "dakotinha" preta de couro que eu usava com tudo( shorts de algodão, conjunto de soft). Eu sempre tirava fotos usando ela. Pareci em todas fazendo pose, hoje vejo que minha coluna já não é a mesma, como eu conseguia torcer tanto o pescoço para o lado com as mãos na cintura?

Deve ser por isso que um dia minha professora disse que eu tinha escoliose. Eu também já quis ser professora, mas escoliose??? Não não não, eu não tinha e nem tenho Graças a DEUS.

DEUS??? será que eu já O conhecia nessa época, será que eu sabia dEle, falava dEle ou com Ele?

Falar? Acho que sim, eu falava até pelos cotovelos, dizia minhas professoras na escola...Amigas né!

Eu tinha minhas amiguinhas. Queríamos ser as "chiquititas". Queria ser atriz e queria ser cantora, queria cantar igual a Maria Mercedes, ops, Mari Mar, ops Maria do Bairro. Quer dizer a Talia, ela era minha inspiração pois parecia a Barbie morena por causa de sua cintura utra-finíssima. Será que foi dela que nasceu a Eva? Porque acho que ela não tinha costela de tão fina(assim diziam).

Mas quem era a Eva? E o que a COSTELA tinha haver com isso?

Só sei que eu desenhava muito a Barbie morena(que eu pensava ser a Mexicana Talia)...Eu desenhava, a qualquer hora e qualquer lugar. Papel e lápis colorido lá estava eu...

E a Bailarina? Eu não lembro de nenhuma bailarina. UM dia eu estava brincando com uma prima e ela tinha um par de SAPATOS DE BAILARINA, mas eu nunca quis ser Bailarina.

DESCOBRI: EU queria ter um SAPATO ROSA igual de bailarina.

" Então disse eu: Ah SENHOR DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino"(Jeremias 1.6)