quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu Amo, Eu Amo


Você já falou isso para alguém? Eu Amo Você!

Certa vez eu escutei meu priminho falar isso para mim: Te Namo, Te Namo. Achei a forma mais linda de falar Eu Amo Você! Não sei se foi porque eu sempre falo isso para ele, mas ele aprendeu direitinho a falar Eu Amo Você.

Tem uma canção que fala isso: Eu Amo a Tua Presença- Mariana Valadão
 "Em Tua glória. Tua presença. A minh'alma descansa. Nas profundezas do Teu amor. Sou completo. Tenho paz. Eu amo, eu amo. Tua presença. Eu amo, eu amo. Tua presença. Em Tua glória. Tua presença. A minh'alma descansa. Nas profundezas do Teu amor. Sou completo. Tenho paz. Eu amo, eu amo. Tua presença. Eu amo, eu amo. Amo a Ti, Jesus. Eu amo, eu amo. Tua presença. Eu amo, eu amo. Tua presença"

Gostamos de estar na presença de pessoa que amamos seja familiares seja amigos ou seja o grande amor da sua vida. E se você ainda não teve esse privilégio de estar ao lado de alguém sentimentalmente não fique triste. Eu também não tenho mas vamos nos alegrar assim mesmo, pois o GRANDE AMOR está do seu lado, amando estar na sua presença. Ame também estar na presença dEle.

Sábado de Natal eu fiquei um momento sozinha enquanto minha irmã foi dar banho no Richard, ela ligou essa música em som alto, para poder escutar lá em baixo. Fiquei lá em cima a sós com Jesus o amor da minha vida. Pude fechar meus olhos de nadar nessa imensidão de amor que Ele tem por nós. É tão gostoso estar na presença do Pai. Não fazendo nada, não falando nada somente em silêncio ouvindo o Amor de Deus. O amor muitas vezes ficar em silêncio. Ele dá um friozinho na barriga. Ele faz você calar e só admirar. Claro que palavras não resume o AMOR.

Quem é o AMOR? Desfrute desse Amor que é ILIMITADO. E também saberá fazer o mesmo quando o amor prometido para você estiver ao seu lado. Talvez já esteja (nem que somente em pensamentos). Você precisa crer.

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16