quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Contagem Regressiva

Friozinho na barriga: E quando chega a hora? Melhor do que eu pensava. Melhor do que eu sonhava, melhor do que eu acreditava. O melhor de DEUS sempre é real para quem espera confiadamente. Nada acontece sem DEUS ter te preparado, ter te falado, basta você acreditar. Venho fazendo uma retrospectiva.

Ontem fui ao Recrie teve um culto de ação de graças. Tudo naquele dia parecia que eu não iria chegar a tempo. Pela manhã eu orava: Pai que minha motivação de ir à igreja seja somente te agradecer. Levei comigo o meu fruto. Dentro da minha Bíblia, ali estava e está nesse momento que olho para ela: A figura da minha missão. DEUS falou para minha amiga: Olha para seu lado. Está vendo sua amiga? Ela está colhendo o que plantou. E como eu estava feliz. Olhar para trás e ver que valeu a pena obedecer a DEUS, não ter sido rebelde com meus pais, me faz sorrir nesse momento.

Há muito trabalho pela frente. Sim eu sei disso. Porém é meu fruto. Estou colhendo. DEUS vê como concluído. E eu também. Quando chega a bênção você sabe que é maravilhosa (o). Porque você aguardou tanto, trabalhou tanto, valorizou tanto o pequeno começo que só lhe precisa dizer: Obrigada meu SENHOR.

"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR”. 1 Samuel 7:12

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível

Ele veio em meu favor e cumpriu em mim o Seu querer. Até aqui o SENHOR me ajudou e minha história começou por causa de um sapato. E hoje é o sapato da preparação do evangelho da paz. Tem muito mais ainda para contar para você. Estou cumprindo o meu voto, dia-após-dia. Com a certeza da fidelidade de DEUS.

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" Números 23:19.

Ele vem em seu favor querida, vai cumprir em você tudo o que tem te prometido. Ele é fiel, pode esperar de todo seu coração, Ele é fiel e sempre será com você. Ele não mentiu, Ele não vai demorar nem um dia suas promessas. Creia querida, creia querida do SENHOR.

Há uma contagem regressiva para te abençoar. E vamos ser sinceras você já nasceu abençoada. Só pelo fato de lutar contra milhões de embriões e vencer, mostra que é vitoriosa desde o nascimento.

5,4,3,2,1

"Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca”; Ageu 2:6.