quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Entre as princesas



"Você conhece alguém que faz seu trabalho com cuidado e perfeição? Em pouco tempo seu valor será reconhecido e ele será chamado para trabalhar para o rei"

Hoje vi um homem sendo honrado; Calma vou explicar, uma mulher que ensinou sua cunhada a costurar que essa veio a ensinar a minha mãe a ser uma pespontadeira de primeira modéstia parte, que ensinou minha prima e que faziam sapatos e que vim a ser inspirada a fazer o que faço hoje (não sou pespontadeira, mas o calçado faz parte de minha vida, graças a DEUS) (http://sonhoslerialerita.blogspot.com/).


Ela estava agradecendo a DEUS, disse que ela tem esse motivo de ver o fruto de seu trabalho. Disse que sua cunhada foi uma semente e minha mãe os galhos, eu bem atrevida disse: E eu sou a árvore. E é exatamente isso que acontece hoje. Tudo teve uma semente.

Quero falar sobre trabalho, seja como for, seja na sua casa, seja como rainha do lar (gostou disso rainha?). Seja fora de casa. Você é resultado de alguma semente seja boa ou ruim. Se for ruim: Fulano (a) foi assim eu também sou digo com amor, Não, não é, Você é a diferença e seu fruto será bom. Não aceite a mentira do diabo que diz: Sua Vó teve diabete e você também terá é de família. Não aceite.

"Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá”.Provérbios 26:2

Mesmo que sua mãe tenha sido uma prostituta e você nasceu disso, você não vai ter essa maldição, escute bem! Mesmo que todos falem para você que seus parentes foi tal coisa e você será igual, não aceite isso. Não precisará brigar com a pessoa, mas diga: Não eu sou uma serva, cheia do Espírito Santo, sou Sal, sou Luz, sou a filha do REI...Serei colocada entre as princesas. Você pode estar me humilhando com essas palavras, todavia a Palavra do meu SENHOR diz que sou PRINCESA.

"A filha do rei é toda ilustre lá dentro; o seu vestido é entretecido de ouro”. Salmos 45:13

Hoje escutei, escreve um livro da história dos seus pais:

Um pouco de um homem que faz seu trabalho com cuidado e perfeição: Meu pai é um excelente pai, mas não para por ai, ele é um exemplo de trabalhador, humilde, guerreiro, nunca amolece para o serviço, nunca deixa faltar nada em casa (por permissão de DEUS). Ele é um exemplo de marido, de vô, de filho, de tio, de amigo, um maravilhoso anfitrião, um pai que serve: Sua frase é: EU TENHO PRAZER DE SERVIR você e sua mãe. Ele para tudo que está fazendo para te dar atenção seja a hora que for, ele dá o melhor que pode (para mim ele é tão rico), mesmo não tendo muitas poses materiais...Ele é um homem valente, nunca me envergonhou como pai. Espero nunca envergonhá-lo como filha. E tem muito mais.

MEU PAI É MARAVILHOSO, SOU REALIZADA COMO FILHA E PODER TER CONVIVIDO COM ESSA PRECIOSIDADE AO MEU LADO ATÉ AGORA.

Por que em breve tudo o que aprendi com meus pais, eu irei fazer com meu marido, meus filhos, minha casa, meus visitantes. Enfim!

Para mim ele merece sentar entre os príncipes e reis da terra. Mas DEUS fez muito mais. Sua Palavra diz que aquele que ser o maior que serva. Ele não serve por querer ser o maior isso é real nele. Ele serve porque ama fazer isso. Ele ainda aos olhos humano não é convertido. Mas olha o exemplo que tenho.

"O maior dentre vós será vosso servo." Mateus 23:11
Minha mãe é minha rainha. Exemplos não me faltam. Também tenho uma irmã maravilhosa (ela já serve ao SENHOR).

Eles merecem serem chamados para trabalhar para o rei. Que possamos ser assim como eles são. Trabalha em tudo que colocar nossas mãos com cuidado carinho, e muita perfeição, seja no que for começando dentro de casa.

"Não deve ter o vicio da bebida, nem ser um valentão, mas sim deve ser amável e bondoso, e não ter amor ao dinheiro. Deve ter uma família bem educada com filhos que obedecem depressa e com docilidade. Porque se um homem não consegue fazer com que sua própria família que é pequena, se comporte bem, como pode ajudar a igreja toda?" (1Timóteo 3.3-5).