quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Extra! Extra!

Se fosse publicado algo no jornal a seu respeito o que seria?

Hoje acordei pensando em um jornal, gosto dessas coisas criativas.

Meu primeiro emprego foi conquistado sem currículo, eu já havia tentado de tudo, na minha última tentativa resolvi fazer um jornal profético (hoje sei que aquilo foi profético). Fiz um jornal como se a reportagem de capa fosse: Valéria foi contratada pela empresa tal...etc...

Ficou muito criativo e fui sim contratada! Fui parar no departamento de marketing por causa disso.

Mas não é sobre isso que quero falar. Quero te perguntar sobre sua fé, se você tivesse que fazer um jornal profético, sobre a sua promessa o que escreveria ali? Quais as fotos que ali estariam? Onde sua fé te leva?

Quanto mais você desejar aquilo que DEUS tem para sua vida, mais fé você demonstrará. Porque a fé sem obra ela é morta.

"Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta”.Tiago 2:26

O que adiantava minha criatividade ficar somente em sonhos? Antes da realização daquele objetivo é o que eu fazia, ou fazia pouca aquela pequenez de acreditar que daquele jeito eu conseguiria, me fazia ficar parada. Mas quando pensei que já não tinha mais jeito e que eu teria que tomar uma atitude de fé. Foi que se realizou e tudo cooperou para o meu bem hoje.

"Quem se esforça ao máximo no trabalho chegará a ser chefe; quem é relaxado e preguiçoso nunca passará de um empregado qualquer”. Provérbios 12.24

Quero te encorajar a fazer seu projeto de 2011 esse é o último mês desse ano, portanto planeje junto com DEUS, peça direção e discernimento nos seus pedidos sendo segundo a vontade dEle para sua vida e creia, ore e depois tenha ação:

ORAÇÃO= ORAR + AÇÃO

NO QUE DEUS TE FALAR NÃO, É NÃO, E SIM, É SIM.

Que todos possam ver estampado nas capas de revistas, do jornal a face de CRISTO em você, na sua vitória.

Declare comigo: Agora é só vitória só vitória, só vitória!

Extra! Extra! JESUS ESTÁ VOLTANDO...SE PREPARE SUAS BODAS SERÁ FESTEJADA JUNTO COM O CORDEIRO SANTO, NOSSO EMANUEL, NOSSO DEUS, DEUS CONOSCO, NOSSO MESSIAS, NOSSO JESUS, NOSSO NOIVO, NOSSO AMADO, NOSSO DESEJADO...

POIS ELE VEM SALTANDO PELOS MONTES. NÃO SABEMOS O DIA NEM O ANO, NEM O HORÁRIO, POR ISSO SE PREPARE, PARA QUANDO ELE VOLTAR (VIER) NÃO TE ENCONTRE DORMINDO. MAS TRABALHANDO PARA ELE.

"Não admitirás falso boato, e não porás a tua mão com o ímpio, para seres testemunha falsa." Êxodo 23:1
 
Se alguém falar que Jesus está ali ou acolá não acredite. "Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe," Mateus 24:50
 
Infelizmente não haverá um jornal que fale que Jesus está em algum lugar e que já voltou, não terá endereço de hotel, de lugares que passará. O Jornal de CRISTO já está publicado e chama-se : Bíblia Sagrada. Só Ali tem tudo o que precisamos saber sobre essa notícias, o que sair da Bíblia (dessa visão) é mentira.
 
"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 4.14.