quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Te aguardando

As vezes parece que já está tudo preparado e só falta eu chegar!

Quando vi essa foto, notei essas duas árvores com flores rosa, Já é um motivo para chamar a minha atenção. O momento que a mulher mais aguarda é o dia do seu casamento e o dia do nascimento de seus filhos.

Fico pensando o momento que o Pai aguarda a nossa volta para casa. De braços aberto querendo nos receber, esperando seus filhos e filhas, porque para DEUS somos tudo o que Ele sonhou um dia e Ele nos ama.

Quando escrevi sobre o Casamento Preciso; pude contemplar um pouqinho de um lugar que já está preparado.

"E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: VEM, mostrar-te-ei a ESPOSA, a MULHER do CORDEIRO.

E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.E tinha a glória de Deus; e a sua luz era semelhante a uma PEDRA PRECIOSÍSSIMA, como a PEDRA de JASPE, como o cristal resplandecente.

E tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.

Do lado do levante tinha três portas, do lado do norte, três portas, do lado do sul, três portas, do lado do poente, três portas.

E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro.

E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro, para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro.

E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais.

E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro (144) côvados, conforme a medida de homem, que é a de um anjo.

E a construção do seu MURO era de JASPE, e a cidade de OURO PURO, semelhante a VIDRO PURO. E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a PEDRA PRECIOSA.

O primeiro fundamento era jaspe;

o segundo, safira;

o terceiro, calcedônia;

o quarto, esmeralda;

O quinto, sardônica;

o sexto, sárdio;

o sétimo, crisólito;

o oitavo, berilo;

o nono, topázio;

o décimo, crisópraso;

o undécimo, jacinto;

o duodécimo, ametista.

E as doze PORTAS eram doze PÉROLAS; cada uma das portas era uma PÉROLA; e a praça da cidade de OURO PURO, como VIDRO TRANSPARENTE.(Apocalipse 21.9-21)