segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Forever

O que você lembra quando lê essa palavra? Forever: "Para sempre"

Eu tinha um amigo que sempre me falava uma frase brincando, ele trocava palavras e ajuntava com a língua portuguesa:

"Eu te I Love You por todo o Forever"

Claro que é uma brincadeira, mas sempre me fazia rir muito. Achava engraçado como ele falava.

Você sabia que a Bíblia tem 713 "Para sempre" No Antigo Testamento e 155 no Novo Testamento?

Queria citar todas, mas falarei só de algumas: E que estes dias seriam lembrados e guardados em cada geração, família, província e cidade, e que esses dias de Purim não fossem revogados entre os judeus, e que a memória deles nunca teria fim entre os de sua descendência. Ester 9:28

Preste atenção no que diz: E que a memória deles nunca teria fim entre os de sua descendência. Ou seja para sempre seria lembrado. Quem seria lembrado? O povo de DEUS. E se você é povo de DEUS saiba que "Para Sempre" irá reinar com o Senhor Jesus, ao lado dEle.

Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre. Salmos 37:29

As filhas de DEUS são justas. E a Palavra de DEUS dura "Para Sempre": Para sempre, ó SENHOR, a tua palavra permanece no céu. Salmos 119:89

Por isso devemos louvá-Lo, pois Ele também dura "Para Sempre": Louvai ao Senhor dos senhores; porque a sua benignidade dura para sempre. Salmos 136:3. Não somente adorar a DEUS quanto tudo te vai bem, isso é óbvio. Se DEUS está com você todos os momentos, se Ele te chama de filhinha, olha que coisas mais lindas, que amor mais lindo é o de nosso Papai, Paizinho amado que me compraz.

Que a casa de DEUS, o trono de DEUS estejam estabelecidos não em quatros paredes dessa cidade mas no altar do seu coração querida de Jesus: Porém a tua casa e o teu reino serão firmados para sempre diante de ti; teu trono será firme para sempre. 2 Samuel 7:16 o Amor de DEUS por você não vacila pois é permanente, Eternamente, "Para Sempre".

As pessoas podem falar para você querida que seu trabalho no Senhor está sendo em vão, que não irá conseguir, que não sabe de nada, humilhações vierem sobre você. Mas de algo quero que grave no seu coração; A Palavra de DEUS diz que você é filha, que é Ele que te ajuda, é Ele que vai a sua frente, que é Ele que te chama pelo nome, que nEle você é mais que vencedora que Ele é a tua força nos dias maus que é Ele que te formou no ventre materno "Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre. 1 Pedro 1:23". A palavra de DEUS também diz que de forma admirável você foi formada, que Ele te escolhe, te chamou e é Ele que te vê quando ninguém vé. Diz também que nova criatura é em Jesus, que obras maiores você fará. É irrevogável

Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. 1 Pedro 1:25

Saiba de uma coisa, as Palavras do Senhor sobre tua vida dura para sempre, A Salvação nos foi dada que: "Para Sempre possamos estar ao lado do Pai do Filho e do Espírito Santo". Mas se nãoi há uma conversão verdadeira, uma entrega verdadeira; quando vier o castigo dos que não escolheram servir a DEUS, mas preferiram as riquezas, a glória desse mundo achando que ainda é cedo para se voltar para DEUS. No dia do Juízo talvez possa ter uma destruição para sempre também. Escolha para sempre servir a DEUS, Tudo por Ele e para Ele.

A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém. 1 Pedro 5:11