segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Homens


Homens e Mulheres são sim completamente diferentes, porém se completam! Vai entender não é mesmo?


Como será que as mulheres estão enxergando os homens? Os homens de hoje se sente como um passarinho dentro da gaiola, onde as mulheres os deixam cada vez mais presos sem poderem se mover como realmente são e foram criados para serem: Homens.

Aprendi algo muito cedo: Os homens são os que conquistam e as mulheres devem ser conquistadas, mas não é isso que ocorre. Elas estão avançando em cima. E eles se recuando. O dia que eu li sobre "Abelhas" como aquela mulher (escritora) relatou tudo o que eu queria escrever. Torno a escrever aqui o que ela relatou:

"Há alguns anos as mulheres eram o alvo, como as flores são para as abelhas, eram delicadas, meigas, amáveis, discretas, cheias de graça e belas, os rapazes se sentiam privilegiados por serem aceitos como seus namorados. Mas com o passar do ano isso mudou. Algo drástico que fez com que as meninas deixassem de ser as flores para serem as abelhas. E as meninas é uma batalha feminina: Quem vai ficar com ele, quem vai ser o assunto dos rapazes nessa vez?...As meninas conquistadoras são muito fáceis, incapaz de despertar qualquer interesse. Por isso ficam só e os meninos em cima do muro....Não se entregue ao primeiro homem que surgir na sua frente"

Seja uma Dama. Tenha paciência e escolha cuidadosamente. Você é uma flor que precisa do MELHOR ENTRE OS MELHORES. Qualquer coisa que não seja o melhor, simplesmente não resolverá o seu "problema"... Quando aparecer a pessoa certa para você. Posicionada na espera e direção de DEUS de não sair "se abrindo, mas sendo um botão que delicadamente com o soprar de DEUS se abre, assim como o presente (relação sexual) se abre no casamento...Se ele não desistir facilmente é porque ele é o Zangão que você tanto espera.

Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio. 1 Timóteo 2:12. Serve para todas as mulheres, a solteira aprenda isso logo, a casada saiba que seu marido deve ser respeitado, não maltrate seu esposo querida. Não fale alto com ele, não envergonhe o nome dele, você diminua, ele cresça. Depois não quer que ele deixe de lado o carinho que como recompensa a esposa recebe por servir seu esposo, por honrá-lo, Aceitá-lo, Ajudá-lo, Alegrá-lo.

A mulher tem que se guardar, parar de se oferecer, de seduzir, de levar que o homem peque. A mulher tem essa responsabilidade. (Solteiras). DEUS trabalha no silêncio. Tenha olhos bons e todo seu corpo será luz

"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Mateus 6:22

Enquanto você não é casada e nem tem esse compromisso com um homem, até ai ele é teu irmão somente.