domingo, 12 de dezembro de 2010

Happy Pills


Já percebeu que quando as pessoas estão desanimadas, parece que lhe surge vários problemas, ficam doente, tudo está chato e assim por diante.

Mas há situações em que a pessoa está super feliz, crendo no inacreditável, e quanto mais fé essa vida deposita na circunstância que aos olhos humanos não tem jeito, então as coisas acontecem, sua força é renovada.

É muito fácil criticar as pessoas. Mas nem sempre sabemos seus motivos, o que á levou a te dar uma resposta ruim. Porém sei de algo: Quanto mais você depositar sua esperança em DEUS, não vendo, mas crendo que Ele é o seu Ajudador, verá suas dores desaparecerem da mesma maneira que veio.

Porventura não há bálsamo em Gileade? Ou não há lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo? Jeremias 8:22

Nossos problemas, as aparentes tribulações nos tornam amarga. Leva-nos a ver defeito em tudo, por exemplo, você mesma não se aceita da maneira que DEUS te fez. Esquecendo que é obra do Mais Lindo Criador.

Quando você deixa a tristeza te dominar sua saúde é afetada. É hora de rever o que está te deixando assim: tão irritada, amargurada, esquecendo todo o bem do Senhor sobre a tua vida...Prove do bem do Senhor Jesus, derramado sobre nossas vidas.

E outro, ao contrário, morre na amargura do seu coração, não havendo provado do bem. Jó 21:25

Mas há dias que você acorda já reclamando desse novo dia, achando que tudo será em vão, que não vale a pena persistir que já fez de tudo e nada funciona. Querida, algo você esqueceu, de agradecer. A ingratidão torna seu coração endurecido. Largue a mão do ontem, do que te fizeram, se te traíram, se falaram de você pelas costas. Hoje é um novo dia, alegre-se por ele.

Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Salmos 118:24

Quando você acorda louvando, mesmo que não queira, mesmo que sua manhã seja como as do dia anterior, então você consegue ir mais adiante, recebem mais de DEUS porque é um passo de cada vez. Se o agradecer você não faz, como ouvirá o verá algo se cumprido?

Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco. Salmos 92:10

Na gratidão existe unção. A unção da alegria. Ou você acha que DEUS usará alguém murmurando para proclamar o ano aceitável? Não né! As pessoas ao teu redor precisam ver o DEUS que você diz amar e servir. O Jesus que você fala que te Salvou. Como verão se você não pregar, como crerão se você não viver isso realmente?

Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. Salmos 100:2

Faça que sua vida seja um referencial de amor de alegria, de felicidade em Cristo Jesus como as pessoas vão querer te DEUS, se quando é para ir para igreja, você reclama, faz cara de desmotivada. Onde há aquelas que verdadeiramente adoram, em Espírito e em Verdade!

Quem está cheia do Espírito, não tem lugar para incredulidade, tristeza, desamor, irritações constantes, maldade. Como estão seus frutos?

E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo. Atos 13:52

Linda do Senhor tem coisas que são tão bobeiras que não devemos nem nos irritar com elas. Mas olhar para a Alegria que é o Senhor Jesus dentro de nós. Somos privilegiadas por isso, mas devemos também ser exemplo. Chega de dores de cabeça, isso não vem de DEUS, declare que na cruz CRISTO já te curou e levou suas dores sejam elas quais forem. Precisamos ser nas vidas das pessoas como "jujubas coloridas", essas balas deliciosas o que sair de nossas bocas deve ser alimento para todos que nos cercam...Isso cura vidas, porque você já foi curada por Jesus. Mas deve realmente ter fé nisso.

Louvor e majestade há diante dele, força e alegria no seu lugar. 1 Crônicas 16:27

Glória e majestade estão diante dEle, força e formosura no Seu Santuário. Majestade e honra marcham diante de DEUS, força e alegria caminham ao lado do Senhor. Jesus é o Médico da Alegria, da nossa felicidade, Ele disse que teríamos tribulações e situações difícil, mas Ele venceu o mundo, nossos pensamentos não devem ser mundanos, assim vencemos o mundo também, mas com uma mente como a de Cristo, tendo Alegria, Bom Ânimo que é confiar e ter Fé.