sábado, 11 de dezembro de 2010

A Construção


Em janeiro de 2010 escrevi sobre castelo de areia: http://lerialerita.blogspot.com/2010/01/castelo-de-areia.html

DEUS não quer isso para nossas vidas. Mas sim um castelo, uma mansão alicerçada nEle e por Ele.

É de Mim que você tem que aprender. EU SOU A ROCHA, seja edificada em Mim. Pare de construir teus sonhos, tuas promessas na areia; assim o vento vem e leva. "Aprendei de Mim que Sou manso e Humilde de coração".

Escutai as Minhas Palavras diz O SENHOR, e as praticai. Seja uma mulher sábia, que não derruba (Provérbios 14.1). Por isso torno a repetir filha Minha “Case-se Comigo". Eu tenho um casamento do Reino para você, e te ensinarei todas as coisas.

Porque DEUS ainda está falando isso até quando terei que anunciar as mesmas coisas? Não sei querida, mas enquanto o Pai me mandar falar eu falarei. É porque ainda existe pessoas construindo na areia. A Palavra de DEUS noz diz que se DEUS não edificar, em vão serão os que trabalham nessa construção.

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmo 127.1

Se a razão de tudo na sua vida não for o Alicerce a Rocha Jesus Cristo, me desculpe, não sou eu que falo é a Palavra de DEUS: Será tudo destruído

E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. Mateus 7.26-27

Agora se além de ouvir a voz do Espírito Santo que é DEUS que te fala e praticá-la, então se castelo, sua mansão será tão linda diante de DEUS. Uma construção de ser admirada por todos. Edificada na Rocha.


Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. Mateus 7.24-25


Para que haja uma construção perfeita, é necessários deixar o Construtor, o Arquiteto e Engenheiro fazer tudo como Ele quer. Sabe quem é Esse que deve fazer tudo da vontade perfeita de seu coração? O Senhor DEUS. É do jeito dEle e não do seu! Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão. 1 Coríntios 3:14

Tudo com DEUS vale a pena, e tudo para DEUS permanecerá será Eterno. Será ouro purificado no fogo. Porque o que DEUS tem para você é feito de maneira zelosa, com carinho, dedicação, penando em tudo na sua vida e tem mais, sua vida será motivo de constante alegria e testemunho do agir de Nosso Senhor Jesus.

As mãos de Zorobabel têm lançado os alicerces desta casa; também as suas mãos a acabarão, para que saibais que o SENHOR dos Exércitos me enviou a vós. Zacarias 4:9

Determine a edificação. Determine que onde colocar suas mãos será para que o nome de Cristo seja Glorificado. Por isso não reclame do tempo que parece demorado. É só aparência, na verdade quando você ver o resultado final, ficará espantada: Meu DEUS como fez tudo isso em tão pouco tempo.

E determinou Salomão edificar uma casa ao nome do SENHOR, como também uma casa para o seu reino.
2 Crônicas 2:1