sábado, 11 de dezembro de 2010

Preciosidade

O que é mais valioso para você?

Tenho aprendido muito sobre aquilo que realmente é valioso diante de DEUS.

Certa vez perguntei á minha mãe que é uma mulher extremamente sábia sobre muitas coisas. Porque li um versículo que semanas estavam martelando na minha cabeça:

Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. Lucas 12:34

DEUS pergunta para você: O que é um tesouro para você.

Minha mãe me respondeu que é a Fé. Sei que escrevi sobre isso em algum lugar sobe alguma coisa, mas não lembro onde.

Mas ontem eu tive uma experiência com DEUS, Praticamente Ele fez um desenho que fazíamos no período escolar. Ele escreveu alguns nomes e em volta fez um coração de giz de cera vermelho. Sabe o que Ele me escreveu. O suficiente para entender que não existe Ex- Imã, Ex- Pai, Ex- Mãe, Ex-Trindade. E que isso era minha maior preciosidade. De noite escrevi uma carta, abrindo meu coração, isso era duas e meia da madrugada.

Pai tenho um tesouro. Vi o quando sou rica. Quero que possa ver também isso na sua vida. Meu desejo não é correr atrás de bênçãos, a Palavra de DEUS diz que elas nos alcançarão:

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; Deuteronômio 28:2.

Tenho visto livramentos de morte sobre meus amados. Sobre meu tesouro nessa terra, porém acima deles, há um TESOURO MAIOR: JESUS.

Onde escrevi o nome dEle na minha árvore, declarando o meu Amor e o quanto necessito dEle em minha vida, aliás, Ele é a Vida. E é por isso que a bênção do livramento está se manifestando sobre nós. Guardando o meu tesouro, porque sei que eu e minha casa já servimos ao Senhor, porque minha fé, como minha mãe diz me leva a decretar isso nas regiões celeste. A proclamar o livramento aos meus cativos. Em meio a minha deformação para ser transformada na semelhança de Cristo, pude perceber que venho aprendendo a valorizar o Tesouro chamado família.

O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mateus 12:35

É o que venho fazendo: Garimpando no meu coração coisas boas sobre meus amados. A Palavra de DEUS também nos fala sobre um poeta, e a frase dele é o slogan do Léria Lerita: "O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor”.Salmos 45

A família é a coisa mais preciosa aqui na terra. O que você está fazendo com o tesouro que DEUS te deu? Porque você não está dando atenção para eles? Porque você não ora por eles? Sabe porque? Porque sua fé está dormindo, isso está dificultando de você abrir mão de seus caprichos para colocar diante de DEUS essas vidas que clamam por Salvação, pelo Tesouro maior que é Jesus Cristo. Você pode dizer: Mas eles nem se mobilizam para ir para a igreja. Querida: Ir para a igreja somente não quer dizer que alguém tem Salvação, mas ore verdadeiramente para que eles vejam em DEUS a verdadeira preciosidade.

Que nessa árvore Genealógica esteja enraizado o nome e presença de Jesus Cristo.

A sua fé vai te mostrar o tamanho que essa árvore ficará. E todos vão ver o valor que você tem diante de DEUS. O quanto você é rica em Cristo Jesus. Guarde seu coração.

Haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do SENHOR será o seu tesouro. Isaías 33:6