sábado, 11 de dezembro de 2010

Viciadas

Faz um certo tempo que procuro uma forma de falar sobre isso aqui no blog, o Vicio de Amar. Mas não o lado bom da história, sim aquela forma que a mulher se defrauda.

Ontem escutei algo que precisei ficar calada...Porque? Pelo fato da pessoa não ter o amadurecimento para escutar. Creio que DEUS irá preparar o momento certo dessa vida entender o que eu entendi, e não faz muito tempo não. Se não casar com Cristo, com ninguém será feliz.

“Preciso sair porque quero casar...”.

Fico muito triste quando vejo as mulheres praticamente se oferecendo. Como assim Léria? Olha querida, não me importa se você vai gostar do que irá ler ou não, minha missão não é fazer massagem no seu ego, mas expressar aquilo que está no coração de DEUS.

Quantas mulheres se dizem virtuosas, ou querem ser, mas seus comportamentos são como de uma mulher oferecida. Que vai aos lugares para obter algo em troca de alguém, que busca em homens seu porto seguro. E como DEUS fica nisso tudo? Triste muito triste. Eu não gosto de sentir a tristeza de DEUS, e muitas vezes do "nada" fico triste sem motivos, e quando peço para o Espírito Santo me sondar, ver onde eu feri o coração dEle. Entendo que o Pai está triste com algo. Às vezes a culpa realmente não é minha. Mas senti a tristeza de DEUS por causa de algo ou alguém é lamentável.

Como querer casar minha querida, se você em sua casa não lava nem a calcinha que usa? Bem já disse que minha Missão não é massagear seu ego, e te bajular (quem ler de alguma forma não sairá daqui do mesmo jeito que entrou). DEUS é fiel em Sua Palavra.

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei”.Isaías 55.11

Como o coração de DEUS fica triste querida, quando você só pensa em si mesma. Só quer as bênçãos e não o Abençoador. Já cheguei a ser muito criticada por expressar o que aprendi: EU espero em DEUS, não fico procurando homens aonde eu vou. Por que sei que DEUS é Pai e cuida de nossas vidas como a menina dos olhos e quando Ele o quiser fará e vai fazer VIR até mim o que é meu.

A mulher que corre atrás que fica procurando, saiu totalmente da visão que a Mulher Virtuosa é ENCONTRADA, e não ao contrário. Claro que você pode saber da pessoa, agora ficar correndo atrás é sair da visão de Provérbios 31.10.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10

A mulher tem o terrível vicio de ficar procurando. E isso acontece de forma absurda dentro da igreja minhas irmãs, parem com isso, se posiciona como mulher de DEUS. Pare de manchar a integridade de Cristo. Você tem que entender o seu valor

O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem, e o que confia no SENHOR será bem-aventurado. Provérbios 16:20

E quando você vê alguém que DEUS está abençoado, falando sobre um futuro casamento: VOCÊ SENTE INVEJA. MAS NÃO SABE O QUANTO ESSA PESSOA SE POSICIONOU PARA ESTAR ONDE ESTÁ HOJE!

Querida: DEUS exorta a quem Ele ama, Ele corrige quem Ele quer o bem por isso não se engane, não se iluda, a ilusão se chama mentira, pare de mentir para si mesma. Em nome de Jesus não vá para a igreja buscando HOMENS, não entende que DEUS está triste com isso?

Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Hebreus 12:6

Quando você realmente fechar os teus olhos, feche para ver a face dEle e não somente as mãos para te abençoar. Pare de ficar jogando com sua própria vida. O Amor não é brincadeira de faz de conta, você faz que adora a DEUS, faz que vai para a casa de DEUS buscá-lo ou servi-Lo, mas a intenção do seu coração tem sido buscar por homens.

DEUS ESTÁ CANSADO DESSAS MENTIRAS.

Porém o SENHOR indignou-se muito contra mim por causa de vós, e não me ouviu; antes o SENHOR me disse: Basta; não me fales mais deste assunto; Deuteronômio 3:26.