sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Flecha veloz

Mira no alvo ai vou eu, Diga pro alvo aí vou eu...Flecha veloz nas mãos de Deus...Vá em frente o mundo é seu.

Acabei de ouvir uma linda canção que fala sobre isso: "O pódium é sim o teu lugar. Mira no alvo então pra conquistar. O pódium é sim o teu lugar. Seja a flecha que vai a um lugar ao céu”.

SEJA A FLECHA QUE VAI A UM LUGAR AO CÉU

Quando medito nisso consigo sorrir, você é uma flecha nas mãos de DEUS, escrevi certa vez sobre os filhos que são presentes de DEUS. Você é filha, e sabe que do Rei. No mesmo dia que li sobre o salmo 126 no metrô, também li sobre o salmo 127.

"Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade" Salmo 127.5.

Somos como flechas de um soldado valente, afiada e pronta para a defesa. Feliz é quem tem uma caixa cheia de flechas. Aljava (estojo de flechas).

A Palavra de DEUS diz que o profeta mira e o apóstolo acerta o alvo. Trabalhavam sempre juntos.

E disse: Abre a janela para o oriente. E abriu-a. Então disse Eliseu: Atira. E atirou; e disse: A flecha do livramento do SENHOR é a flecha do livramento contra os sírios; porque ferirás os sírios; em Afeque, até os consumir. 2 Reis 13:17

Imagine você sendo lançada, que delícia deve dar um friozinho na barriga. Você tem um chamado de DEUS. Alguma hora esse chamado terá que acertar o alvo. Você será lançada como a flecha veloz que fez aquilo que foi direcionada para executar. Preparar, Apontar...Fogo!

Portanto, assim diz o SENHOR acerca do rei da Assíria: Não entrará nesta cidade, nem lançará nela flecha alguma; tampouco virá perante ela com escudo, ou levantará trincheira contra ela. Isaías 37:33

Queria falar com você sobre traição e sobre armadilhas para te prenderem, algumas flechas do maligno que estavam preparadas para te acertar e te ferir. Diz o Senhor dos Exércitos filha minha: Quanto ao rei da Assíria, os seus exércitos não entrarão em Jerusalém; seus soldados não atirarão uma única flecha contra a cidade, não marcharão em torno dela carregando seus escudos, nem construirão torres de guerra para atacar os muros. Ele voltará para sua terra pelo mesmo caminho por onde veio. Não entrará nesta cidade. Eu mesmo a defenderei, pela minha honra e amor ao meu servo Davi diz o Senhor.

Você querida é que fará tudo isso contra seus inimigos espirituais. Contra toda maldade no plano celeste contra você e sua casa.

"Judá, você é o meu arco! Israel, você é a minha FLECHA! Vocês dois serão a minha espada á espada de um valente soldado, atacando os filhos da Grécia”.

Porque curvei Judá para mim, enchi com Efraim o arco; suscitarei a teus filhos, ó Sião, contra os teus filhos, ó Grécia! E pôr-te-ei, ó Sião, como a espada de um poderoso. Zacarias 9.13

E tem mais querida, O Senhor dirigirá o seu povo na batalha! As suas FLECHAS cortarão o ar como relâmpago. O Senhor tocará a trombeta de guerra e avançará contra seus inimigos, como um redemoinho que vêm do deserto do Sul.

"E o SENHOR será visto sobre eles, e as suas flechas sairão como o relâmpago; e o Senhor DEUS fará soar a trombeta, e irá com os redemoinhos do sul" Zacarias 9.14.

Eu os libertei da morte num poço seco, por causa do trato que fiz com vocês, selado com sangue. Sou o teu lugar seguro. E pegue e acerte os inimigos de surpresa. Eu sou contigo. Estou com você.

Flecha veloz em Minhas mãos!