sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Você não é um Produto.


Que produto é esse? Quando você compra um Shampoo, quando termina todo o conteúdo, lógico que joga fora a embalagem. Imagine se você fosse considerada da mesma maneira. É só usar tudo e depois jogar fora? Claro que não.

Embora as pessoas muitas vezes se relacionam dessa forma, esquecem que aos olhos de DEUS você é de muito valor.

"Quero que valorize o que você tem você é um ser você é alguém tão importante para Deus. Nada de ficar sofrendo angústia e dor nesse seu complexo interior dizendo as vezes que não é ninguém. Eu venho falar do valor que você tem Há.... eu venho falar do valor que você tem. Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com gemidos inexprimíveis , inexprimíveis daí você pode então perceber que pra ele há algo importante em você por isso levante e cante exalte ao Senhor. Você tem valor e o Espírito Santo se move em você". É uma música muito linda sobre você.

Quando comecei a escrever falava muito sobre a mulher se valorizar, se guardar, não ficar saindo com qualquer "cara", não deixar que seu corpo ser explorado de todas as formas e depois ser jogada fora. E muitas vezes é assim que você se sente. Essa é uma palavra para alguém especifica (o). Você sabe que é com você que DEUS está falando.

Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular. 1 Coríntios 12:27

Querida do SENHOR, não tarda em ouvir a Sua voz, porque tudo é para o seu bem.

Que esse sentimento de rejeição em sua vida seja quebrado agora em Nome de Jesus. Saiba que em um futuro muito próximo DEUS tem uma linda construção ao seu respeito. Você tem valor diante de DEUS, para DEUS você é muito estimada, muito preciosa.

"A pedra que os construtores rejeitaram acabou se tornando a pedra mais importante de toda a construção. Salmo 118.22

Você é um vaso sendo moldado pelas mãos do Oleiro (DEUS), é com muito cuidado que Eçe está lhe ornando, trabalhando em você, para que não haja nenhuma rachadura, nada de impurezas, Assim como entrar na fornalha ardente como os três amigos de Daniel, mas saber que o quarto Homem estará com você.

E posso te dizer, outras viram e não será diferente Jesus estará ao seu lado. Sempre precisaremos de purificação, sete vezes mais e quantas vezes forem necessárias.

Quando você entende o valor que tens para DEUS e Pai é mais fácil entender quando Ele pede para você esperar muitas coisas na sua vida. Porque Ele sempre tem coisas maiores e melhores para uma filha tão linda como você é.

Você será usada sim, mais não como o Shampoo, mas como um vaso de honra. Um Instrumento de valor nas mãos de DEUS, e como relatei dias passados sobre dar frutos, quanto mais frutos você dá, mais DEUS te poda parta continuar produzindo para o reino do Senhor. Quanto mais você deixar o Pai te usar, mais Ele derramará sobre ti a unção que quebra o jugo. Você tem valor, diante do meu Rei, Ele está te olhando...Apaixonado por ti Ele é...

Jesus foi avaliado por um preço tão miserável, sendo um Rei na terra, olha quanto desprezo Ele passou, mas mesmo assim nunca duvidou do que era para DEUS, o nosso Pai. Você precisa conhecer o Pai e saber que é a semelhança dele que você é.

O SENHOR, pois, disse-me: Arroja isso ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro, na casa do SENHOR. Zacarias 11:13

Então se realizou o que vaticinara o profeta Jeremias: Tomaram as trinta moedas de prata, preço do que foi avaliado, que certos filhos de Israel avaliaram, Mateus 27:9

As pessoas não estão te valorizando querida? Não busque saber seu valor nas pessoas. Mas em DEUS. Mesmo que seus pais te deixem, mesmo que seus amigos te traiam...Saiba linda...Você tem um Amado que se entregou por você, Ele te deu valor e esse valor é preço de Sangue, o dEle por amar a você.

Saiba que esse tempo que estamos vivendo muitas pessoas iram envergonhar o nome de Cristo, que nós não sejamos essas (esses). Que mesmo que alguém nos traia, que nos fira por trás por inveja. Continuaremos, pois sabemos do Grande Amor de DEUS por nossas vidas, sabemos o que Jesus, nossa Preciosidade sofreu por nos amar.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. Mateus 24:10

Você é obra do Artesão da Vida, valiosa para DEUS e para ser usada por DEUS somente. Somente ouviu, seja instrumento de DEUS, obra de DEUS. Que as mãos dEle estejam sobre você. Em nome de Jesus Cristo.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10