domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha Linda

Essa é a Nessa, minha irmã-amiga e amiga-irmã.

Passei meu sábado todinho ao lado dela. Ela é uma maravilhosa companheira, me chama de flor. Temos duas coisas em comum (um pai e uma mãe muito mais que excelentes). Um virtuoso e uma virtuosa. Somos uma família unida, e nada irá nos abalar (mesmo que queiram), pois existe uma Rocha e Alicerce profundo (JESUS).

Nossos pais nunca falaram, olha filhas, vocês não podem usar drogas, se prostituir, roubar, matar, falar palavrão. E como foi que aprendemos sem as palavras deles? Com os atos deles. Minha mãe sempre foi uma esposa fiel e dedicada, e meu pai um esposo muito mais que fiel e presente, um pai perfeito para mim. Neles não há manchas. Tem coisa mais rica que a família? Sim! DEUS.

E quem fez a família? Nosso DEUS e Pai...Se você fere essa aliança com sua família, antes você feriu com DEUS.

Nós não temos um testemunho de passado ruim de envolvimentos com coisas que foram citadas acima. Mas podemos falar sobre o Amor de uma família, de pai e filhas, de mãe e filhas, de filhas com os pais e irmão com irmã.

Se você tem algum problema familiar, eu te falo quase implorando, valorize sua família, não brigue com sua mãe querida, honre seu pai; abraça ele, cuide deles, dê o seu melhor. Eu já quis várias riquezas que se encontra no mundo. Mas nada se compara com nossos queridos. Em nome de Jesus querida se você é solteira, antes de se casar sirva seus pais, faça isso vale a pena na sua vida. Ame seus queridos. Tanta bobeira que faz vocês brigarem, isso está ferindo tanto o coração de DEUS. Se você não honra nem pai e mãe, como honrará seu marido? Como vai obedecer a DEUS?

"Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo”.Mateus 19:19

Eu nunca havia lido esse versículo, e se li passei despercebida por ele, olha o que ele fala. Se você honrar seus pais, você conseguirá amar ao próximo. Se você não se esforça para fazer isso com aqueles que colocaram comida na sua boca, como fará com o marido? Como está fazendo com seu marido heim mulher CASADA?

PERDOE!

É lerita, você fala isso porque teve uma raiz, pais que te amaram e ama. Por isso você os honra. Sabe de algo querida: Não, não faço isso porque eles me fizeram algo. Mas porque DEUS mandou eu honrar. Talvez você vem recebendo aquilo que vem dando para eles. A mudança está em você. Pense nisso.

E seus irmão e irmãs? A gente escolhe amar! Quanto mais amor você dar, isso é como um bumerangue, voltará para você.

Se você está brigado com seus pais e irmãos, por favor, voltem a se falar, a serem unidos. Porque um dia eles vão morrer e você ficará do lado do caixão chorando com culpa. Mas viva de maneira que quando DEUS determinar a hora de coroá-los (de festejar no céu com eles)...Porque a morte quando vem de DEUS, ela não é ruim. Que você possa falar para todos, parem de chorar, vamos aplaudi-los, pois nesse momento há festa no céu pela vida deles.

Você crê nisso? Eu creio!!! Honre seus amados.

Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca. Salmos 68:6

Dize à sabedoria: Tu és minha irmã; e à prudência chama de tua parenta, Provérbios 7:4.